quarta-feira, maio 30, 2007

Olá Família!!!


Ora, aqui vai o postalinho da praxe para vos informar que me encontro bem e de saúde apesar da forte exposição às águas ferrosas e quentes das furnas da ilha de S. Miguel. Eu e os meus meninos temos andado por toda a ilha, pois temos, temos capoeirado, pois temos, e temos apanhado solinho, ah pois temos!!!
Ainda só vamos no dia 2, mas isto já me sabe que nem ginjas...er...morcela.
E pronto, sei que já é noite, mas tenho de ir dar mais um mergulhinho.
Não se habituem aos posts enquanto eu estiver por cá, porque, como imaginam, ando ocupadita.
Beijos e abraços.
Vossa até que a falta de net nos separe,(ok, isso e um oceano...atlântico, ou outro)
Sílvia Sem Filtro.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boas cara amiga
Como vai tudo por ai? Espero que pelo melhor!
Vê lá se não enferrujas!

Beijocas
João o Ião

quinta-feira, 31 maio, 2007  
Blogger Carlos said...

Traz-me um cozido das furnas.

quinta-feira, 31 maio, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Hmmmm. O que eu adorei aí estar...

quinta-feira, 31 maio, 2007  
Blogger Antóniio Reis said...

esse sorriso por aí...

quinta-feira, 31 maio, 2007  
Blogger nelsonmateus said...

ah é!? fica sabendo k, nós por aki, tbém temos tido bué d sol! resmas! paletes!!!









buaaaaaaa! eu kerooooooo sooooool!!1

quinta-feira, 31 maio, 2007  
Blogger Joana said...

Munta saúdinha!
Divirta-se e descanse!
Beijocas!

sexta-feira, 01 junho, 2007  
Blogger Paulo Dias said...

saudações de mar(ble)...diverte-te..bem gostaria de ter uns dias de lazer para poder relaxar...

sexta-feira, 01 junho, 2007  
Blogger Piñacolada said...

estive aí faz agora um mês. aos açores são demais!

domingo, 03 junho, 2007  
Blogger nelsonmateus said...

silviiiiiie? es tu lá???

segunda-feira, 04 junho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home