segunda-feira, junho 18, 2007

Dejá ecrit.

Ando entediada.
Sim, outra vez. Sim, outra vez e apesar de algumas novidades importantes... ok, só uma, mas eu não conto. Ainda assim, ando com falta de novidade.
Preciso de um novo desafio. Aquilo que faço há muito que não me preenche, mas agora nem as pessoas me motivam, não me espicaçam nem fascinam, nem sequer bulem comigo.
Já olho para tudo com uma sensação de dejá vu, de "já sei onde isto vai parar" ou "outra vez...". Ando com ganas de saltar do precipício outra vez, de sentir a adrenalina, ainda que não me sinta com muita energia para carregar o arnês até ao alto da montanha. Que tédio...

Desculpem a falta de posts, mas ando mesmo desligadinha e, francamente, não há filmes de jeito para postar.

7 Comments:

Blogger Filipe Gil said...

Vai para fora de Portugal. Andas a ficar no marasmo que esta terra tem...baza!!!!!

segunda-feira, 18 junho, 2007  
Blogger exactamente said...

Ainda bem que não sou o único, ando mesmo grrrrr

segunda-feira, 18 junho, 2007  
Blogger nelsonmateus said...

é desta k m desenhas 1 ovelha? será? :P

próximo fds estarei no puerto, carago, a curtir o são joão.

se estiveres por lá nessa altura ... dá-me 1 toq, eu estarei perto do cubo, provavelmente com 1 bejeca a mais e com 1 martelo na mão e 1 "jericó" na outra.
ao

segunda-feira, 18 junho, 2007  
Blogger Pedro Barros said...

A receita é simples: desliga-se a tv (da ficha mesmo, para nunca mais acender), pega-se numa bohemia e vai-se por aí a ver o que o sto antónio nos guardou no sapatinho. Se não resultar, experimenta descer até à tua rua às 4 da manhã com um saco de pó talco na mão a perguntar quem quer. Vai ser só adrenalina...

terça-feira, 19 junho, 2007  
Blogger S. said...

Melhor do que dar milho aos pombos, isso é de certeza.

terça-feira, 19 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

MELHORES DIAS VIRÃO!

terça-feira, 19 junho, 2007  
Blogger C@B said...

Faz o que tiveres que fazer (se não o fizeres sou gajo para ir aí dar-te um bem apontado ao traseiro e fazer-te mexer!), mas nós (eu) queremos é ver-te animada e a postar.
Nem que seja para mandar alguém à merda!!

É que já estive para fazer de novo a subscrição deste blog no bloglines, pensando que estava com bug... Depois venho aqui e... (quase) nada!!

(música) E quem não salta (posta) não é tripeiro!!

quarta-feira, 20 junho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home