terça-feira, junho 26, 2007

Simples.

Eu estava bem, e estava tudo bem. Mas depois meti-me numa confusão que me trouxe de volta para o estado confuso de que eu achava que já tinha saído. É por isso que preciso de estar sózinha e longe de confusões. Preciso de silêncio, espaço, sol, água do mar e de ninguém, mas mesmo ninguém, a opinar. Vou de férias daqui a menos de uma semana e não levo ninguém comigo. Para evitar novas e futuras confusões. Para não me perder em mais ninguém.


Preciso de um abraço simples.

5 Comments:

Blogger Carlos said...

Tou aqui. E fico especialmente preocupado quando escreves sozinha com acento.

terça-feira, 26 junho, 2007  
Blogger S. said...

Tás aí onde, que nunca te vejo?

Quanto ao acento, é uma transferência do acento que não ponho em Silvia.
Além de que prefiro assim. Acentua o só-zinha. Ganha mais emoção, não achas?

terça-feira, 26 junho, 2007  
Blogger Joana said...

hum... não te gosto de ver assim... olha escuta uma música dos Beatles pelo menos é simples!
:)

quarta-feira, 27 junho, 2007  
Blogger S. said...

Música... hj vinha no carro e começou a dar aquela chachada do "what's a woman when a man..." dos Vaya com Dios, e eu simplesmente não aguentei. Não há pachorra para essa treta. Estou farta, farta, farta.

quarta-feira, 27 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Fójenix!
"Vaya Con Dios"????
Para mim é "Vaya E Não Voltes"...
Que grupo sinistro... Baaaaaad taste, bad. Sit. Now, roll. Now play dead. Now STAY dead!
:-))
Prima, porque não vais bater aí à porta da extinta Voxx a ver se voltávamos a ter uma rádio audível?
Mas sem bocas de sotaque à Puârto e alguma locução, por favor. Assim daquela que diz qu ;-)al é o grupo que vai passar a seguir ou acabou de passar...
A R.U.M. vai dando uns toques, aqui no norte, mas às vezes não há pachorra para tanta alternatividade. Um gajo às vezes até curte ouvir Spandau Ballet, George Michael, ou até... o Timbarlaikos... «what goes around comes around» ;-)

quarta-feira, 27 junho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home