quarta-feira, junho 27, 2007

Fora do sítio.

Há dias assim e, em especial, noites, sempre antes de chegar a casa, à toca, e me refugiar nela deixando tudo e todos lá fora, dizia, há dias assim e, em especial, noites em que podia ligar a toda a gente nas listas de contactos dos meus dois telemóveis e, dissessem sim ou dissessem não, ou dissessem que o número que tentei contactar não tem voicemail activado, que, dissessem o que dissessem, não conseguiriam alterar o facto de que há dias assim e, em especial, noites em que, antes de chegar a casa, à toca onde me refugio, me sinto sózinha (com acento porque prefiro assim) e nada nem ninguém consegue alterar isso. Especialmente, se for Verão e o tempo estiver parecido com Novembro.

2 Comments:

Blogger Joana said...

Só me consigo lembrar desta...
"A long December and there is reasons to believe that this year will be better than the last"
... que também vem ter comigo quando me sinto assim.

quarta-feira, 27 junho, 2007  
Blogger S. said...

Ao menos, Portugal não arde. Ou estarei a falar cedo demais?
Seja como for, ando com uma nostalgia esquisita fora de tempo. Daqui a nada, vai apetecer-me castanhas e uma lareira acesa, mas não apetece porque me farta porque, entre a última vez que isso aconteceu e agora, faltou a temporada de sol, mar e calor.

quarta-feira, 27 junho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home