sexta-feira, agosto 17, 2007

Falta uma hora...

Vou escrever este texto quando devia escrever um outro.Um sobre o nosso respeito pela natureza e por tudo que ela nos proporciona, noemadamente dividentos, dinheiros, lucros e extratos de plantas mil que engarrafamos e vendemos como remédio que não o é, alimento que não basta, pózinho mágico se nele acreditarmos. Nenhum cliente aceitaria que me referisse nestes termos ao seu produto. Lamento, mas preciso de o fazer, para que, a seguir, possa interpretar a mais bela sinfonia de teclas que alguma vez a sua marca inspirou:

...

...err...

...hmmm...

...ratatata...clic, clac, clac, clic, clac...

...hmm... nada.


Vou-me embora. Vou para casa preocupar-me com isto. Aproveito que a ervilha só reactiva depois das sete, distraio-a e, truclas! Há-de discorrer... (quem é que eu estou a tentar enganar??)