terça-feira, setembro 04, 2007

.

Às vezes preciso que falem comigo, preciso que me digam o que vêem desse lado, de fora de mim. Preciso que me confirmem os pensamentos mil que tenho, ou que me desenganem daquilo que os olhos vêem, o coração sente e o instinto grita. Fica tudo baralhado e eu perco-me. Entre ir e ficar. Entre escutar o que me diz a alma, ou simplesmente, ignorar-me. Porque eu quero estar enganada. Mas não estou. Porque, quando quem me poderia desenganar não o faz, é a mais cruel das confirmações.

5 Comments:

Blogger Vasco Gaspar said...

Vais no bom caminho, descansa...
"depois da tempestade vem a bonança"
(até rima e tudo! :))

terça-feira, 04 setembro, 2007  
Blogger jota said...

Uma citação para mostrar que não estás sozinha:

"Creative people are 50% ego and 50% insecurity. They need to constantly be told they're good and they're loved."

Lee Clow

quarta-feira, 05 setembro, 2007  
Blogger nelsonmateus said...

keres a short version ou a long???

quarta-feira, 05 setembro, 2007  
Blogger S. said...

Any one version goes, thanks. :)

quinta-feira, 06 setembro, 2007  
Blogger nelsonmateus said...

estava a ler 1 livro sobre o caminho português de santiago e li 1 parte k fez lembrar-m d ti.

"hoje millões de pessoas em todo o mundo, de todas as religiões, procuram. não sabem , às vezes, o que procuram. mas, procuram são peregrinos. não sabem onde vão chegar, mas partem"
lourenço de almeida

"pelo sonho é que vamos.
chegamos? não chegamos? partimos!"
sebastião da gama

sexta-feira, 14 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home