quarta-feira, setembro 05, 2007

Cansa-me.

Confesso.
Estou cansada de ouvir o mesmo tipo de discurso de várias pessoas à minha volta:" ah... porque eu não consigo, eu não sei, eu não faço, vou falhar, é melhor nem tentar, mas que amargurado que estou, que deprimido, sou o único a quem isto acontece, porque é que os outros conseguem e eu não, estou num mau momento..."
Confesso, eu também me sinto assim às vezes.Mas mexo-me.
E já estou a ficar sem argumentos originais para relembrar a essas pessoas aquilo que têm de bom e de valor, e como deviam aproveitar os talentos que têm, e como são melhores que muita gente que nunca ouvi queixar-se.
Estou sempre pronta a ouvir desabafos, mas, confesso, o assunto repetido já me cansa.

2 Comments:

Blogger Vasco Gaspar said...

Concordo plenamente!
Façam-se à vida morcões!

quarta-feira, 05 setembro, 2007  
Blogger Sr. Jeremias said...

São uns desgraçadinhos esses. Andar pra frente... Que assim eles ficam pra tras e já não chateiam.

quinta-feira, 06 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home