quinta-feira, setembro 13, 2007

Post sujeito a mal-entendidos.

Ando caladinha, recolhida, metida comigo mesmo. É meu recém-descoberto conforto para ver se me escuso ao diz-que-diz-que e à sonsice que me rodeia e que mais parece uma praga descontrolada.
Não sou anti-social, mas recuso-me a ser uma tela para que os outros projectem os seus filmes e novelas. Simplesmente, não ando com paciência para impressionar e para sorrir quando não me apetece, nem para agradar a quem só fala comigo por interesse. Por isso, fico quieta e só saio quando quero e quando posso. Quem é meu amigo, respeita. Quem não é, passe adiante.
Só quero estar no meu canto. E, se forem bem a ver, nunca me vão encontrar a invadir o canto alheio.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Na boa: não estará a se dar demasiada importância?

Edie Falco

sexta-feira, 14 setembro, 2007  
Blogger S. said...

às vezes é mesmo isso. Dá-se demasiada importância a coisas que nem existem. Adiante, Falquinho, adiante.

sexta-feira, 14 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home