sábado, janeiro 05, 2008

Fica com a TUA bicicleta.

Dois dias, duas pessoas, duas conversas muito parecidas. Qualquer coisa como isto:
- Quero conversar contigo...
S. - Vamos lá. :)
- É assim. Bláblablablablablablablabla...(...) e não quero mais falar sobre isso. O assunto está encerrado, porque estas são as minhas razões e é isto que penso e o que tu tiveres para dizer não me interessa, entra por um ouvido e sai pelo outro.


Concordo... As conversas unilaterais tendem mesmo a entrar por um ouvido e a sair pelo outro.

2 Comments:

Blogger C@B said...

Soa-me familiar, mas nao me lembro alguma vez de ter tido uma destas conversas. Deve mesmo ter entrado por um ouvido e saído pelo outro. Ou será q nem entrou?...
Nao sei... tenho memória muito fraca para coisas de merda, ou será merda de coisas?...

sábado, 05 janeiro, 2008  
Blogger Areia said...

Força com a operação, vai correr tudo bem.

segunda-feira, 07 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home