segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Viva e bem disposta.

Hoje decidi tirar um dia de folga dos meus dias de baixa por doença. Ainda estou de pijama. Não senti a necessidade de me levantar e de me auto-impressionar com o quão bem o meu joelho vai andando. Porque tem andado demais, o meu joelho pediu-me tréguas. E eu dou-lhe tréguas. Hoje não fiz um caraças, não sei se vou fazer até ao fim da noite, mas também não me importo. Mandei um portfólio hj. Passei o resto do tempo a ver a 4ª temporada de Anatomia de Grey e a dormir.
O meu joelho precisa de um dia assim. Um dia em que não o obrigo a levar-me a lado nenhum. Nem a levantar pesos, nem a fazer companhia a ninguém, nem a desfilar perante ninguém. Hoje é um dia em que não conto com ninguém. É melhor assim. E aquele Zé-ninguém foi remetido à sua Zé-ninguémrice.
Sim, hoje estou viva e bem disposta.
Estou calma.