domingo, maio 11, 2008

O que é que as mulheres querem de um homem?

Eu sei que este blog já não é o que era dantes, que já não pára aqui o gajedo todo. Eu até estava com esperanças que me respondessem à pergunta, mas, na verdade, eu tenho a minha própria resposta, só não sei se faço bem em acreditar nela:

- que tenha um belo rabinho.
- que nos faça rir.
- que tenha um sorriso bonito.
- que seja meio desobediente, independente, mas de confiança.
- que saiba consertar coisas lá em casa.
- que... coise e tal...assim... e tal e coise.
- que faça massagens.
- que tenha uma costela de médico e outra de mecânico.
- que goste de todos os penteados e despenteados também.
- que saiba que as mulheres são seres humanos.
- que acredite que podemos ficar mais bonitas (em vez de que existem mulheres mais bonitas)
- que volte para casa.
- que tenha uns pais porreiros.
- que tenha talentos por aproveitar que possamos incentivar.
- que cozinhe.
- que arrume e limpe sem termos de lhe pedir.
- que seja atento, nem que seja por uns segundos por mês.
- que saiba dançar.
- que queira aprender coisas.
- que saiba ensinar.
- com quem possamos ser sem filtro.

16 Comments:

Blogger Joana said...

Eu acho que é por aqui!
:)
bjs

segunda-feira, 12 maio, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Esta é só uma pequena lista do que voçes mulheres pretendem...
Agora devias fazer uma lista do que voçes mulheres tem para dar!!!
;)

segunda-feira, 12 maio, 2008  
Blogger Unknown said...

Impressão minha ou tens umas expectativas um cadinho... digamos ligeiramente... ou mais ou menos por assim dizer... ELEVADAS. Ou será que vens de Vénus e eu de Marte?

segunda-feira, 12 maio, 2008  
Blogger S. said...

Ricardo, por onde queres que comece?...
Exacto.

Tiago, acreditas se te disser que esta é a descrição de alguém? Ok, só do lado solar e em dias bons, mas pronto, uma miúda pode pensar positivo, não?

terça-feira, 13 maio, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Eu ja me contentava com uma lista bem mais pequena da que tu apresentas aqui...
:)

terça-feira, 13 maio, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Pessoas assim existem e eu tenho a boa fortuna de partilhar a minha vida com um homem assim! E para mais, uma pessoa deve sempre exigir para si somente o melhor e o mesmo que pode oferecer ao outro!
Concordo 200% contigo Silvia!

terça-feira, 13 maio, 2008  
Blogger C@B said...

isto esteve fechado, não esteve? há uns meses não consegui aqui entrar... queria uma password e eu não tinha.

Fico satisfeito pela porta estar aberta de novo!

Pergunto-me se de facto as mulheres SÓ querem o que dizes...

terça-feira, 13 maio, 2008  
Blogger Unknown said...

Podes e deves... senão (nós os gajos) estamos bem tramados!!!

terça-feira, 13 maio, 2008  
Blogger S. said...

Ricardo, e o que queres tu de um homem?
;)

quarta-feira, 14 maio, 2008  
Anonymous Anónimo said...

De um homem eu apresentaria uma folha A4 em BRANCO...

:)

quarta-feira, 14 maio, 2008  
Blogger S. said...

Quem cala, consente. Portanto, tu estarias receptivo, aberto, mesmo, eu diria, ao que viesse. Não és esquisito... :)

quarta-feira, 14 maio, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Bem, o branco era nas costas da folha pois na frente diria "Não estou a espera de nada de homens, so de mulheres..."

:)

quarta-feira, 14 maio, 2008  
Blogger mariannegreen said...

Um homem assim seria um homem de sonho. Bastava-me um homem seguro... animal raro nos dias que correm!!!

quarta-feira, 14 maio, 2008  
Blogger nelsonmateus said...

faltam-me uns dentes a frente e nunca consegui dançar outra coisa k nã fosse o moche ... o moche é uma dança nã é???

quinta-feira, 15 maio, 2008  
Anonymous Anónimo said...

o céu. tu estás a pedir o céu.
Uma mulher cega com um homem surdo - isso sim é um casamento de sonho!

sexta-feira, 16 maio, 2008  
Blogger S. said...

Agora é que disseste tudo.
Mataste a charada, nem sabes o quanto.

sexta-feira, 16 maio, 2008  

Enviar um comentário

<< Home