quinta-feira, maio 07, 2009

E se, de repente...

...alguém me convidasse a mudar de cidade e embarcar num projecto de paixão, e esse alguém acreditasse mesmo que eu poderia ser útil e valiosa e trazer realmente um bom contributo à causa? E se, de repente, eu chegasse lá e encontrasse pessoas mesmo interessantes e motivadas com quem posso aprender rios de coisas e constatasse que aquilo que eu fizer terá um impacto real nas coisas? E se, de repente, em dois dias de trabalho (que me parecem dois meses), eu já tivesse recebido elogios por aquilo que aquilo que vou fazendo? E se, de repente, eu descobrisse que tenho mesmo razões para acreditar em mim?...

...isso significaria que o meu comboio partiu, e eu embarquei nele, e que o comboio está cada vez mais longe daquele túnel escuro de onde parecia nunca mais sair.