quarta-feira, maio 27, 2009

Todos os posts num só.

— Hoje tenho de fazer uma lista das coisas a fazer.
— Só me ponho gira quando sei que não vai haver plateia.
— A pedra diz-me coisas das quais duvido em 95%
— Tenho sono. Tenho muito sono.
— Perdi a pica do Twitter.
— Se hoje escuto mais uma vez qualquer palavrinha daquelas caras e inteligentes que os políticos dizem, eu vomito.
— Não vomito porque nunca fico doente.
— Estou mesmo apostada em manter tudo o que é homem à distância.
— Fico triste quando me lembro dele. Sinto pena, e só vejo sombra e escuridão. Sinto tristeza que não é a minha.
— Ando demasiado sem filtro até mesmo para o meu próprio bem.
— Ando mesmo a fazer figura de parva, e o que é pior, não me consigo importar com isso.
— Às vezes, quando encontrava alguém mesmo zen, new age, hare krisna, achava-os felizes, mas disparatados. Agora sou eu que sou assim.
— Preciso do silêncio que a ausência das pessoas proporciona.
— STOP PUTTING YOUR LIFE ON THE NET.
— WHEN YOU PUT YOUR LIFE ON THE NET YOU ARE PUTTING IT ON (THE) LINE.
— Sinto-me uma baratinha tonta. Tem dias em que gosto. Tem dias em que reclamo. Tem dias em que não me importo assim tanto. Todos os dias tem dias assim.
— Há pessoas muito imaginativas. E há pessoas muito expressivas. Depois, há pessoas cinzentas, moldadas, fixas, limitadas. Estas últimas têm vantagem aparente.
— Apetece-me postar isto agora. Depois continuo... ou não. :)