quarta-feira, fevereiro 13, 2019

Quero dar-te tudo o que tiveres para mim.

 Quero que me tragas uma história bonita. E verdadeira, e tão sólida e inexpugnável que nada possa destruir a sua verdade, a sua beleza, o amor que ela emana e que me aquece a alma. Uma história que sirva de espaço seguro, de certeza de presente e de futuro, algo tão puro e incondicional como uma melhor amizade, um amor fraterno, uma paixão eterna. Quero sentir que nada no mundo pode destruir a nossa ligação, nem na terra, nem no céu, nem agora nem noutro tempo ou dimensão. Quero sentir esse calorzinho no coração, quero sentir a calma a descer por cada uma das minhas células e o meu corpo a relaxar ao ponto de adormecer no teu colo. Quero acordar no dia seguinte e render-me a ti, e jamais desejar partir. Quero poder confiar que, contigo, estarei segura e protegida e simplesmente aceite. Quero que sejas tu a trazer-me tudo isso. E quero riso. Quero que me tragas riso e me faças rir contigo. Quero rir o resto das nossas vidas, e quero rir, mesmo quando chorar, só porque estás ali comigo e isso lava qualquer dor ou raiva. Quero que me dês tudo de bom e que saibas tudo o que é bom para mim, porque eu dedicarei a minha vida a fazer o mesmo por ti.
No amor puro e incondicional, nada se perde, tudo se transfere, tudo se devolve afinado, melhorado, valorizado, num ciclo interminável de dar e receber.
Quero tudo isto de ti, porque é apenas isto que tenho para te oferecer.