sexta-feira, junho 04, 2004

A cagar posts à tonelada

Foi assim que o Rui Amaral, meu colega e um dos grandes responsáveis e principais impulsionadores do blog do momento "Quartzo, Feldspato & Mica", definiu a minha verborreia blogsianesca:
"Tu cagas posts à tonelada. Tu dá-los à luz.!"...
..e depois também disse coisas simpáticas sobre os textos e assim, e eu... eu fiquei toda babada e..e...e a modéstia não me permite repetir...e..mas, prontossss... fiquei feliz. :)))) eh.
Obrigada Rui. Mesmo. Eu é que fico banzada com as coisas que vocês encontram, seleccionam, pensam, reflectem, escrevem, questionam e nos dão o prazer de partilhar e disfrutar com vocês no QF&Mica (ver link).
Postem sempre. Postem mais, porque todos os dias eu lá vou ver as novidades, aprender um bocadinho, às vezes até buscar sugestões para a minha agenda. Beijos e bem haja para todos!