terça-feira, junho 29, 2004

Cheira a Lisboa

Ou melhor, cheira a mijo.
A sério. E não digo isto por mal. É a mais pura verdade, e quase me deu a volta ao estomago enquanto tirava as malas do carro. Estou num hotel junto ao Parque Eduardo VII...e mais não digo.... E foi ao que me cheirou.
Eu sei que sou do Porto, e isto vai soar a bairrismo, que não o é, mas não me consigo filtrar e evitar perguntar: Será isto o cheiro a Lisboa?

(Ok, trocidem-me nos comentários...lol)

4 Comments:

Blogger Magnolia said...

Ó shôra dona Sílvia, a menina está a pedi-las! Nada de espicaçar lisboetas convictos, carago! :o)
Olha lá, a tua empresa não gosta de ti, é? A mandar-te para os arrabaldes do Parque Eduardo VII... hummm...

terça-feira, 29 junho, 2004  
Blogger S. said...

Ó doce e cheirosa Magnólia, não é minha intenção a de espicaçar seja quem for, mas aqui para os lados do Ritz a única coisa convicta é mesmo só a do aroma das flores..mijadas.
Não entendo, juro. Era preciso uma multidão de bexigas convictamente carregadas e ainda mais convictamente despejadas ao longo de uma extensão de jardim considerável, para atingir tal concentração odorífica. Prefiro pensar que foram os ingleses...e logo em frente aos melhores hotéis.
E não, a minha empresa não gosta de mim o suficiente para me instalar no Ritz. A bem dizer, estou na casota do cão.

terça-feira, 29 junho, 2004  
Blogger Magnolia said...

Sabes que a bjeca andou a rodar em grande e isso provoca os seus problemas de incontinência... Mais valia ficares no Ibis, eh, eh!
Mas se for preciso, convoca-se já uma manifestação (parece que é moda agora) para te transferirem da casota para a suite! Com tanto sentimento patriota que aí anda, convém que o portuguesinho ajude o próximo portuguesinho! Não queremos companheiras de blogosfera mal instaladas! (Xiça, esta dança de primeiros-ministros já está a afectar-me o discurso, pareço o Louçã)

quarta-feira, 30 junho, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Ou melhor cheira bem, cheira a Lisboa, capital ...gostam do cheiro dela.
Cheira a mijo desde k eu sou pekeno, que mal chegava à estaçao do Rossio era um disparate.
Era um dos principais factos de que eu detestava Lisboa quando era pekeno, mas ja somei tantos , que hoje nao tenho conta para os biliões de factos que Lisboa agonia.
Cidade de Merda. Tenho mesmo pena de ser daki.
Menina S. , tens de te preparar para o facto mais criança de lisboa, da próxima vez não limpes o nariz e deixa la os teus macacos todos k eles protejem te melhor dos extremos horriveis dos lisboetas.

ZdB.

quinta-feira, 19 agosto, 2004  

Enviar um comentário

<< Home