terça-feira, junho 29, 2004

Silvia no Exílio

Aos meus amigos, visitantes frequentes e novos e antigos leitores:
Eu não fugi. Estou em Lisboa, exilada, submetida a trabalhos forçados, escravizada por uns japoneses muito auto-importantes. Há 3 dias que me encontro presa entre imensas paredes, com um horário que começa perto das oito manhã e ainda não terminou antes da meia noite, durante mais uns 10 dias. A net é analógica...isto de estar na capital é tudo muito moderno... e não dá sempre para cá vir. Daí que blogar é complicado, até porque tenho muito mais que fazer.
Mas estou a divertir-me. Quem trabalha por gosto só se cansa lá para as 3 da manhã.
Vou aparecendo. Tenham saudades minhas, tenham muitas saudades minhas.
E escrevam. Comentem ou escrevam para silviasemfiltro@hotmail.com.

Beijinhos muitos
Silvia.

5 Comments:

Blogger Magnolia said...

Não te preocupes que a malta cá te espera (apesar de andares aqui pela cidade das sete colinas), com flores e tudo!
Magnolia

terça-feira, 29 junho, 2004  
Blogger S. said...

E onde é que acontece a festa rija do futebol, assim, na rua, no meio da multidão, e os alfacinhas e os tomatinhos misturados com alguns tripeiros se juntam para comer umas laranjinhas frescas? ein?
Lá no Porto, os écrans gigantes é ao virar de cada esquina. Aqui parece que é mesmo só ao lado do rio.... seja. Eu quero é festa!

terça-feira, 29 junho, 2004  
Blogger dfrodrig said...

Pobre Sílvia, perdida aí, no meio dos campos verdes, em plena primavera, entre tantas alfaces pequeninas!!!

Entendo o teu apelo: "Exilada, submetida a trabalhos forçados, escravizada(...)". O teu grito de desespero á espera que alguém te ajude!

Haja esperança! É só por 10 dias, e ainda vês a final do Euro com um bocadinho de sorte :D

Se vires o meu anjo, manda-lhe um beijo. E explica-lhe que nós, homens, sofremos não só com o desprezo, mas principalmente com o silêncio. Sepulcral.

quarta-feira, 30 junho, 2004  
Blogger Rui Manuel Amaral said...

Mas a vida, quero dizer o blogue, continua, não é verdade?

quarta-feira, 30 junho, 2004  
Blogger Alexandre said...

ora, aproveita bem a capital que, por enquanto, ainda é a única que temos... :)

sexta-feira, 02 julho, 2004  

Enviar um comentário

<< Home