quarta-feira, julho 07, 2004

Gostei de lá.

Voltei, amiguinhos!
Apesar de estar privada de todo e qualquer resquício de memória recente (short term memory), o que significa que não lembro de onde pouso as coisas, do que é que alguém me pergunta quando termina de o perguntar, e do que é que vou fazer a seguir...de...já não sei...trago excelentes recordações. Tive o privilégio de trabalhar com os melhores colegas do mundo, e com gente de várias nacionalidades num projecto que tudo tinha a ver com o Euro. Pormenores à parte, havia holandeses, alemães, portugueses, um dominicano, ingleses, uma escocesa, muitos e irritantes japoneses, e todos a trabalhar para um mesmo objectivo. Foi lindo e reforçou ainda mais a minha percepção desta festa multicolor e multicultural que foi o euro 2004. Não me importa nada de que Portugal tivesse perdido porque Portugal já tinha ganho. Saímos à rua - e coincidiu com o fim do projecto - e fomos celebrar a vitória nacional de Portugal no Euro, se bem que não a vitória no último jogo do torneio, e festejamos, nós, tripeiros na capital, com os gregos a vitória das nossas cores: o AZUL e BRANCO...:P
Este post não está muito coeso, mas eu tb n estou.
Foram muitas emoções, muito stress (delicioso stress) muita improvisação, muito desenrasque bem portuguesinho, foi muito motivador e o resultado final foi impressionante e para japonês ver.
Adorei cada minuto, e ainda bem que passei pouco tempo a dormir. Já dizia a canção: durmo quando estiver morta, ou menos mal, quando estiver de regresso ao Porto.
Tenho saudades do Peter e da Melanie, da Kylie, do Palle, da Claudia, do Thomas e da equipa da Aukes, e da Camera Crew, e até dos Cruzadas que me ajudaram imenso, e do Pedro e da Isabel e dos 3 grandes: o Paulo, o Nuno e o Miguel. :)
Quando organizar melhor o pensamento, voltarei a blogar.