quinta-feira, agosto 05, 2004

Alguém?...

Ora, se faz favor, agora é a minha vez.
A partir de agora, alguém paga as minhas contas, trata da minha imagem, me penteia, me hidrata, me massaja o corpo e a alma. Todos os dias ou quase sempre, me surpreende com coisas que sabe que gosto/desejo/sonho mas não peço. Alguém fica atento às minhas palavras, à entoação delas, àquilo que digo e ao que não preciso de dizer. Alguém toma conta de mim, me abraça, me afaga, mas não me abafa. Alguém fica sempre perto, sem ficar em cima. Alguém é mais perfeito que eu, me corrige e me ensina aquilo que não sei. Alguém me leva a passear e não me pergunta onde é que vamos, acertando, contudo, no destino perfeito. Alguém tem aquele efeito em mim, me faz rir, me estimula a inteligência, me provoca, me incentiva, me apoia, me critica, mas não julga.
E agora, há alguém aí?...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se eu conhecer alguém, eu reencaminho devidamente para este blog! Com certificado de garantia incluído e possibilidade de devolução/troca se não ficares satisfeita ;)

P.

quinta-feira, 05 agosto, 2004  
Blogger S. said...

Muito agradecida. Faz isso por mim, por favor.

S.

quinta-feira, 05 agosto, 2004  
Blogger Magnolia said...

E existe disso??
Pois então venho só dizer que já tirei a senha e também estou na fila à espera, ok?

quinta-feira, 05 agosto, 2004  

Enviar um comentário

<< Home