sexta-feira, outubro 15, 2004

Dia 4.

Correcção: Os cartazes não estão a resultar. A minha mãe diz-me que confia que ela esteja em casa de alguém. Eu resisto à tentação de me revoltar por ela não ter verificado se a cadela estava dentro de casa quando ela saiu para o trabalho. A minha esperança mantém-se, mas a espera irrita-me.
Parece um sonho que acabou. Aquela era... é a melhor cadela do mundo. Já chegou ensinada, e aprendia coisas novas todos os dias. Também me ensinou a amar, a acarinhar, a tolerar e a confiar. Tudo isso ela me devolveu, e só por nunca desistir de mim, mesmo quando eu estava mal humorada. Se nunca a tivesse encontrado, hoje seria uma pessoa muito mais dura, empedrenida, revoltada e amarga. Triste.

Às vezes penso que ela foi como um anjo que me veio ajudar. Não espero que compreendam. É algo que só eu conseguiria ler na expressão doce da minha Loirinha. Agora penso que ela foi ajudar outra pessoa.
:)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fica com a felicidade em saber que ela irá ajudar a que alguém fique mais responsável, madura e terna :)

sexta-feira, 15 outubro, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Entendo-te tão bem...espero que a Loira esteja bem...

"Lots of people talk to animals....
Not very many listen, though....
That's the problem."
Benjamin Hoff

Beijo grande Duda

sexta-feira, 15 outubro, 2004  

Enviar um comentário

<< Home