sábado, novembro 06, 2004

6 de Novembro 2004: Prueba Superada!

Fico sempre ansiosa, deprimida, inquieta com a aproximação do dia 6 de Novembro. Qual feriado ou dia importante, gosto, excito-me, mas tenho receio de uma qualquer desilusão no próprio dia.
Este ano, o dia seis calhou a um Sábado, fenómeno que é muito raro. De manhã, fiquei mesmo na cama a achar que devia ter saído ontem à noite. Mas depois foi bom. A Marina Bailarina ligou-me logo depois da meia noite. Horas mais tarde, vi isso como um excelente pronúncio...

De tarde, comprei o bolinho do costume, que não tinha encomendado como também é meu costume. Depois, fui para o treino de capoeira como é minha necessidade. E acabei a puxar roda, como é tradição na capoeira quando alguém faz anos. Mas como estava mesmo muita gente e eu quase que desmaiava a jogar com tanta gente. Depois fomos dar a um restaurante grego que eu recomendo absolutamente, advertindo apenas para a sucessão de explosões de sabor com que somos brindados. Muito bom. Só que ninguém foi sair depois do jantar. Tava tudo roto...e não havia necessidade de gozar mais. Tinha sido uma noite perfeita.
Foi o culminar do meu 30 aniversário e derradeira cereja no topo do bolo que eu vinha degustando desde Setembro, altura em que parti no interrail rumo à Grécia. Este dia superou as minhas expectativas. Este ano também.