terça-feira, dezembro 14, 2004

Post para aquecer.

Às vezes (quase sempre), antes de começar a escrever (trabalhar), preciso de um miminho (um "apetecia-me algo"). De algo que me eleve o o espírito, me aqueça o coração, me sirva de inspiração, motivação.... me compense pelo sacrificio que vou fazer daí a nada. Eu não fumo, e esforço-me por não abusar dos chocolates. Pode até ser um jogo de qualquer coisa. Uma desobediência, uma quebra de uma regra qualquer, uma rebeldia inconsequente. Às vezes, basta-me uma SMS inesperada, alguém no messenger, um mail gentil, um telefonema, um toque de carinho. Como isto nem sempre acontece, escrevo posts sem sentido, moldando os dedos ao teclado, aproximando-me do objectivo que é escrever, como quem não quer a coisa. Que quero, e não quero, mas quero.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que tal um maltesers branco?

terça-feira, 14 dezembro, 2004  
Anonymous Anónimo said...

OOPPPPSS


Esqueci-me de assinar

The Toy aka TT

terça-feira, 14 dezembro, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Desde há muito que sinto a mesma necessidade. Desde o tempo da licenciatura.
Quanto ao sentido, ou à falta dele... é dificil não encontrar um sentido nos teus posts. O que não são, muitas vezes, é óbvios. Mas isso é uma das coisas que os tornam interessantes.
Bjs

quarta-feira, 15 dezembro, 2004  
Blogger Magnolia said...

E que tal um beijo da frô?

sexta-feira, 17 dezembro, 2004  

Enviar um comentário

<< Home