quinta-feira, janeiro 06, 2005

Momento alto.


e tããão raro...
:)

5 Comments:

Blogger Manuel said...

Só há uma coisa a dizer-te: parabéns pelo bom trabalho! :)

quinta-feira, 06 janeiro, 2005  
Blogger S. said...

Não foi só meu. Foi um verdadeiro esforço de equipa.
Obrigada, Manel.

sexta-feira, 07 janeiro, 2005  
Blogger Margarida Atheling said...

Parabéns!
Para um resultado destes o trabalho tem que estar, no minimo, perfeito!

sexta-feira, 07 janeiro, 2005  
Blogger Hugo Ferreira Garcia said...

Woow
isso é possível?
Eu sempre pensei que as alterações do cliente eram um ritual sagrado.
Já passei pela situação absurda de ter escrito num spot de radio que não se podia colocar mais texto porque a voz tinha de ser lenta e mesmo assim o cliente sentiu-se na obrigatoriedade de acrescentar o seu fluxo criativo.
Naturalmente, quando chegaram ao estúdio tiveram de voltar a cortar.

segunda-feira, 10 janeiro, 2005  
Blogger S. said...

Eu também já começava a acreditar que não. Claro que em radio e tv, os meios e os orçamentos condicionam os fluxos (fluidos?) criativos do cliente. Mas nos materiais impressos, o cliente manda, desmanda, faz, desfaz, destrói, mói e há sempre espaço...mas desta vez foi uma surpresa, até porque quebrámos algumas regras castrantes e, para surpresa geral, o cliente gostou, aprovou e não piou. Enquanto houver briefs tem que haver esperança, né?
É por isso que eu digo que nunca devemos desistir de pisar o risco, um nadinha que seja.
Como dizia o anúncio: "Só mais um esforço..."

segunda-feira, 10 janeiro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home