Woow isso é possível? Eu sempre pensei que as alterações do cliente eram um ritual sagrado. Já passei pela situação absurda de ter escrito num spot de radio que não se podia colocar mais texto porque a voz tinha de ser lenta e mesmo assim o cliente sentiu-se na obrigatoriedade de acrescentar o seu fluxo criativo. Naturalmente, quando chegaram ao estúdio tiveram de voltar a cortar.
Eu também já começava a acreditar que não. Claro que em radio e tv, os meios e os orçamentos condicionam os fluxos (fluidos?) criativos do cliente. Mas nos materiais impressos, o cliente manda, desmanda, faz, desfaz, destrói, mói e há sempre espaço...mas desta vez foi uma surpresa, até porque quebrámos algumas regras castrantes e, para surpresa geral, o cliente gostou, aprovou e não piou. Enquanto houver briefs tem que haver esperança, né? É por isso que eu digo que nunca devemos desistir de pisar o risco, um nadinha que seja. Como dizia o anúncio: "Só mais um esforço..."
AAAAHHH! Sem filtro e sem acento.
Nunca escrevo o meu nome com acento. Não escrevo, pronto. É falta de hábito, falta de tempo, falta de paciência. E não é erro. É abreviatura.
5 Comments:
Só há uma coisa a dizer-te: parabéns pelo bom trabalho! :)
Não foi só meu. Foi um verdadeiro esforço de equipa.
Obrigada, Manel.
Parabéns!
Para um resultado destes o trabalho tem que estar, no minimo, perfeito!
Woow
isso é possível?
Eu sempre pensei que as alterações do cliente eram um ritual sagrado.
Já passei pela situação absurda de ter escrito num spot de radio que não se podia colocar mais texto porque a voz tinha de ser lenta e mesmo assim o cliente sentiu-se na obrigatoriedade de acrescentar o seu fluxo criativo.
Naturalmente, quando chegaram ao estúdio tiveram de voltar a cortar.
Eu também já começava a acreditar que não. Claro que em radio e tv, os meios e os orçamentos condicionam os fluxos (fluidos?) criativos do cliente. Mas nos materiais impressos, o cliente manda, desmanda, faz, desfaz, destrói, mói e há sempre espaço...mas desta vez foi uma surpresa, até porque quebrámos algumas regras castrantes e, para surpresa geral, o cliente gostou, aprovou e não piou. Enquanto houver briefs tem que haver esperança, né?
É por isso que eu digo que nunca devemos desistir de pisar o risco, um nadinha que seja.
Como dizia o anúncio: "Só mais um esforço..."
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