quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Desinteressante.

Hoje não consigo blogar. Sinto o couro cabeludo quente, mas as ideias estão a frio. Podia escrever sobre os parvos que estacionam à larga e que por 20 cms que desperdiçam para cada lado, me impedem de estacionar o boguinhas mais perto do emprego. Podia escrever de como o meu carro velhinho é mimado pelos meus amigos que o adoram. Podia escrever de como não apanho sol suficiente e de como isso influencia a minha linha de cintura. Podia descrever como hoje de manhã não conseguia sair da cama porque a minha cadela me estava a aquecer as costinhas, tão bom, e de como reparei que o pelinho dela é de um ruivinho lindo. Podia dizer que estou apaixonada pelo novo telemóvel da Vodafone, que dizem que é a minha cara - pequenina e quadrada - , mas não é a minha rede, ou como detesto relacionar-me com pessoas que estão sempre ao ataque, sempre a ofender e com as quais a única interacção possível ou é o desprezo ou o contra-ataque. Cansa. E de como tenho saudades de estar com pessoas que simplesmente estejam de bem com a vida. E de como gosto do sol de inverno, uma benção de energia e calor, quando em torno está frio....Podia escrever sobre um monte de coisas boas, mas... Um amigo meu está deprimido. Ele é dos que faz rir uma plateia inteira, mas anda triste. É uma excelente pessoa, mas anda mal. E eu não queria que fosse assim. Há pessoas que precisamos que estejam sempre bem. Porque elas merecem e porque o mundo é melhor porque elas existem.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Calma, amiga. Na vida, tudo se resolve. Como tu própria dizes, é preciso estar de bem com a vida. Através das nuvnes, espreita o sol de Inverno... que sorri para ti... diz-te coisas bonitas ao ouvido... acaricia-te a pele... a cintura... os passarinhos cantam, anunciando a Primavera... o odor das magnólias impregnando o ar... nas montanhas, em breve, a neve irá derreter e formará grandes rios de água límpida e fresca onde poderás lavar todas as tuas mágoas...
um grande beijinho e bem-hajas...

João Barbosa

quarta-feira, 09 fevereiro, 2005  
Blogger S. said...

Uau.
Eia.
U-au.
E já agora, arranja-me um cadinho desse solinho adelgaçante pra cintura.
Uau... Obrigada. :P

quarta-feira, 09 fevereiro, 2005  
Blogger Magnolia said...

Magnólias?? Chamaram?
Queres o meu kit palhacinho para dias maus? SOS Amizade Online? Hum... cházinho de menta? Pôr-do-sol no rio? Uma consulta grátes-só-para-amigas? Cócegas...?
Já sei, O ROBITO!!!

quarta-feira, 09 fevereiro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home