domingo, março 27, 2005

Assunto sério.

Isto dos blogues é coisa séria. Ou não é. Para mim não é. E é, e muito.
É assim. Há blogues para todos os gostos. Há até mais blogues que blogueiros porque cada blogueiro pode e tende a manter mais que um blogue. Há os blogues pessoais, os blogues profissionais, os blogues temáticos, os blogues que aspiram a livro e os blogues que não aspiram a nada. O meu insere-se nas categorias 1 e última acima referidas. Eu, pessoalmente, enquanto pessoa, euzinha que escrevo, euzinha a quem estes dedinhos e neurónios pertencem, sou muito daquilo que aqui escrevo, e não sou nada daquilo que aqui escrevo, porque escrevo logo mudo, se quiser porque, se não quiser, não mudo.
Serve o presente para reclamar contra aqueles que acham que me conhecem só porque lêem o meu blogue. Arre porra, que não há nada mais irritante do que ter o vizinho a dar bitaites sobre que flores plantar no meu jardim quando nem foi convidado, ou ter o jornal da terra a dar notícias sobre a nossa casa quando nela não há notícia.
A blogosfera é de todos, mas cada blogue é de cada um. Respeitemo-nos e multipliquemo-nos. Não nos respeitemos e vamos estar a escrever para o boneco porque esse é único que nos poupa aos comentários infelizes. Pronto, tenho dito.
Se não perceberam nada do que disse é porque este post não vos é dirigido, e não vo-lo sendo, sejam bem vindos.
Este post é dirigido a um blogger não vai ler este post porque decidiu cá não voltar, apagar todos os meus contactos e abster-se de futuros comentários registados, isto depois de me chamar de "infantil!"

6 Comments:

Blogger João Mãos de Tesoura said...

Abesteu-se de futuros comentários registados? Coitado! Bom blogue, continua; força miúda!

domingo, 27 março, 2005  
Blogger S. said...

Não. Absteve-se.
Mas duvido que seja por muito tempo.
As birras duram sempre pouco.
;)

domingo, 27 março, 2005  
Blogger Knuque Mo said...

apesar de estarmos na blogosfera, há gentinha que não tem "noção da realidade". Também sou assim, as coisas boas guardo-as em sítio devido, as estúpidas respondo a tiro...

domingo, 27 março, 2005  
Blogger Magnolia said...

Ah, ah, ah, nada como pegar o touro pelos cornos! Pergunta para queijo: e tu é que és infantil??

segunda-feira, 28 março, 2005  
Blogger S. said...

Enigma é o middle name do meu blog: Silvia Sem Filtro Mas Com Enigma...err..não ficou bem no meio, pois não? Acredita, mas é tudo fita...lololol

segunda-feira, 28 março, 2005  
Blogger João said...

Tou a ver que isto é assunto sério... deixa lá os cães ladram e a caravana passa.

o ião

segunda-feira, 28 março, 2005  

Enviar um comentário

<< Home