sábado, abril 23, 2005

Bonsai.

Manter um blog é como cuidar de uma planta com muito carinho. É por isso que se escrevem posts às 6 da manhã depois de uma noite de copos ou de insónia. Porque se tem ver se está tudo bem. Se o blog está bem alimentado, bem arranjado, confortável e se respira com facilidade. E é preciso falar com ele, dia sim, dia sim, e várias vezes ao dia. Assim, se verificam se há novos comentários, se lhes responde e se visitam os blogs "amigos" para comentar e alimentar. É como uma bonsai que precisa de cuidado todos os dias, raminho a raminho, folhinha a folhinha. Sempre bem regado e sempre bem podado. Estamos a criar uma floresta.

9 Comments:

Blogger Raquel Vasconcelos said...

já me está a parecer q dá uma imensa trabalheira ;)

sábado, 23 abril, 2005  
Blogger marsalho said...

E que linda bonsai tu aqui tens!

sábado, 23 abril, 2005  
Blogger Magnolia said...

Também tenho dado umas valentes podas no meu, há que dizê-lo... Tudo pela manutenção da floresta.
(??!? Eu ando estranha...)

sábado, 23 abril, 2005  
Blogger S. said...

É a Primavera, amiga flor. É a Primavera. :P

domingo, 24 abril, 2005  
Blogger Magnolia said...

Caladinha é que tu não sabes ficar, não é???

segunda-feira, 25 abril, 2005  
Blogger S. said...

Agora também já não se pode dizer nada sem que com isso se esteja a dizer alguma coisa!
Essa projecção toda é que me sugere comentários que, a partir de agora, me absterei de fazer. Está bem assim?

segunda-feira, 25 abril, 2005  
Blogger Magnolia said...

Yep!

segunda-feira, 25 abril, 2005  
Blogger S. said...

Já disse que não me volto a pronunciar sobre Aquele-Assunto-Sobre -O-Qual-Já-Disse-Tudo-O-Que-Tinha-A-Dizer.
Mas só cá faltava que ficasse caladinha no meu próprio blog seja sobre que assunto for, ó florzinha.
A bere...

terça-feira, 26 abril, 2005  
Blogger Magnolia said...

Ai que ela hoje está virada... Luta na lama? Luta na lama? (Era bom para as audiências da novela...)

terça-feira, 26 abril, 2005  

Enviar um comentário

<< Home