quarta-feira, abril 13, 2005

Xiquito e Amaralinho, criadores do êxtase.


É com uma mão em cada peito, extasiada de emoção e rendida aos vossos potentosos malhos sobre a minha existência, que me vergo perante vós, em oferecida rendição, e vos presto esta pública homenagem e rasgado agradecimento pelos imensos momentos de felicidade que, repetidamente, me ofereceis e por todas as vezes em que as vossas investidas me fizeram vibrar de prazer intelectual e me levaram pelo caminho da felicidade.
Por isso, todos os dias vos recebo sobre a minha mesa de trabalho, e todas as noites vos acendo, à minha cabeceira, a velinha da minha devoção. E por tudo mais o que há-de vir, é ajoelhada e com a voz embargada que vos agradeço pela luz que me mostrais e pelas estrelas que convosco vejo e quase toco quando cruzam o éter da nossa secção. E mais, mais, mais ainda, a vós e apenas a vós, meus excelsos colegas, vos desejo intensamente um dia da mais intensa e aproveitosa criação.

6 Comments:

Blogger rapaz Ω said...

O Amarelinho não é o Batata e o Xiquito o Companhia?

Se são eles achas que podias pedir 3 "batatinhas" para os meus sobrinhos?

quinta-feira, 14 abril, 2005  
Anonymous Anónimo said...

É com muita pena minha, cara Sílva, que te vergas, que vibras e te ajoelhas perantes estas tristes criaturas.
E se ajoelhada ainda consegues ter voz é porque eles realmente não te merecem. Espero, porem, que um dia consigas ver realmente o que te faz vibrar realmente o teu imaculado coração, e que finalmente tenhamos a vida que ambos merecemos.

quinta-feira, 14 abril, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado por esta bela homenagem, Sílvia. Mas, se me permites, há uma imprecisão no teu texto: usaste o plural para classificar os "potentosos malhos". Infelizmente, dos dois só um dos malhos merece esta classificação. O Xiquinho não entra neste campeonato.
Mais uma vez, obrigado,

Amaralinho, que não amarelo.

quinta-feira, 14 abril, 2005  
Blogger S. said...

E com a intervenção do raminho de sequóia, aqui temos a batatinha nº 3. Que comece o banquete!

quinta-feira, 14 abril, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Qual não é o meu espanto,que, quando numa inesperada ida a um blog desconhecido, vejo a fotografia do rapazito que me fez mudar de orientação sexual. Esse amarilinho (coitadito) é um mentiroso. As suas performances sexuais foram de tal forma más que só aos 21 anos é que soube como era o orgão genital masculino.
O seu pénisito não chega para palitar dentes quanto mais para fazer uma mulher feliz.

quinta-feira, 14 abril, 2005  
Blogger Magnolia said...

Volta Inácio Pontinha! PON-TI-NHA! PON-TI-NHA!

quinta-feira, 14 abril, 2005  

Enviar um comentário

<< Home