quinta-feira, maio 12, 2005

48 horas alucinada.

Quando é assim, parece que o mundo vai acabar. Começa devagarinho, de mansinho, como quem não percebe a coisa. Tudo em torno parece desinteressante, entediante, cinzento. Uma chatiiiice. Nada me cativa, nada me espevita. Fico assim, paradita no tempo e nas ideias, como um burro a ignorar o próprio palácio. Tudo e todos não prestam para nada e não há solução à vista. Do marasmo nasce a irritação. Da irritação, surge a revolta, e daí solta-se o verbo: Ressabiar.
De dia, ainda me distraio a mandar bocas da reacção ao meu colega que sabe como as desvalorizar. Rio-me, rio-me e ainda bem que é assim, porque à noite é muito mau.
À noite é de meter medo, muito meeeeedo.
Fico deprimida, deprimida, deprimiiiiiiida. Por mais amigos que tenha, sinto-me infinitamente sózinha. E não durmo. Irritam-me os edredões, as almofadas, a cadela que me pesa sobre as pernas, a televisão que me hipnotiza até às 5 da manhã e de que não recordo nada de novo. Então, vou para o computador, desanco em quem estiver on-line, ou escrevo que me desunho as coisinhas mais ressabiadas do mundo e até me atrevo a publicá-las. Se me fazem os comentários errados, levo tudo à frente e só falta atiçar-lhes vírus a esses cibernéticos insolentes. É tudo horrível e eu exijo que o mundo inteiro pie baixinho sobre pena de eu me exaltar. Fico um bicho. Açaimado, mas um bicho. Ou melhor, fico uma bela de uma bichana que crava as unhas à velocidade da luz a quem me acariciar na direcção errada.
Depois, a natureza segue o seu curso.
Eu durmo uma noite inteirinha de sono reparador. Adormeço sem dar por isso e acordo só no dia seguinte, com cara de ventosa, inchada, medonha, mas mesmo assim acho-me linda e sinto-me absolutamente radiosa. Escolho a roupa mais confortável e colorida que tiver e saio para a rua para iluminar o próprio sol.
Vai ser mais um grande dia!

Huh!? O que é eu tinha? Nada. Sei lá.
Humpf... foi só um bocadinho de TPM.

20 Comments:

Blogger Magnolia said...

(Magnolia a vestir a bata branca)

Definitivamente, TPM. Coma uma maçãzinha todos os dias, pode ser que ajude... Apaixone-se, minha querida! Mulher apaixonada não tem TPM, até se esquece... qual Trifene qual quê!

quinta-feira, 12 maio, 2005  
Blogger S. said...

Ai "a vestir a bata branca"... A seguir dizes-me para me despir e abrir as pernas, não?
Arranja-me mas é um Trifene, que eu estou necessitada.

quinta-feira, 12 maio, 2005  
Blogger Magnolia said...

Minha querida, essa necessidade não se chama Trifene... chama-se Dildo... Ora deite-se lá na marquesa.

quinta-feira, 12 maio, 2005  
Blogger S. said...

Hmmm, não sei se alesbique a conversa ou se a mantenha num nível puramente clínico...

(Pontinha e restantes leitores machos: ALESBICA! ALESBICA!!!! A-LES-BI-CA!)

quinta-feira, 12 maio, 2005  
Blogger S. said...

Soul Asylum é só "naqueles dias", aliás, notou-se. Já PONTA...ora bem.

quinta-feira, 12 maio, 2005  
Blogger Magnolia said...

Uma PONTA duas vezes ao dia dá saúde e alegria. Ou duas PONTAS uma vez por dia, quem sou eu para ser fiel a apenas uma, não é Pontinha...?

quinta-feira, 12 maio, 2005  
Blogger S. said...

Uma ponta de Maçã é que é! Oh-oh!
Uma Pontinha de Maçã por dia, e não há razão pela qual não sorria! :D

quinta-feira, 12 maio, 2005  
Anonymous Anónimo said...

UI! não sei se leia, não sei se comente, não sei se fuja!

quinta-feira, 12 maio, 2005  
Blogger S. said...

Tens 26 dias para encontrar um esconderijo seguro.

quinta-feira, 12 maio, 2005  
Blogger Magnolia said...

...e ao 27º dia ela comeu-o...

quinta-feira, 12 maio, 2005  
Blogger S. said...

A quem? Ó Magnólia! Estávamos a falar de quê?

quinta-feira, 12 maio, 2005  
Blogger Magnolia said...

Er.... já não sei, de repente o meu raciocínio ficou parado no Dildo... e na minha lista de supermercado, ora bem, iogurtes, pilhas...

quinta-feira, 12 maio, 2005  
Blogger S. said...

Mel.
Às vezes o Pontinha toma a liberdade de a passar por mel.

quinta-feira, 12 maio, 2005  
Blogger Magnolia said...

Isso, muito gosta ele de brincar ao Ambrósio... nos intervalos das minhas brincadeiras com o Dildo.

quinta-feira, 12 maio, 2005  
Blogger S. said...

Não dá para mais. Ele gosta muito de brincar aos bonecos...ihihihih..

quinta-feira, 12 maio, 2005  
Blogger João Oliveira said...

TPM....Dildo....Dildo?....Mel....Mel?....isto começa a parecer um anúncio da Worten!

quinta-feira, 12 maio, 2005  
Blogger S. said...

We have to keep 'em comin' back for more....ehehehe Worten sempre.

quinta-feira, 12 maio, 2005  
Anonymous Anónimo said...

TPM levado À literatura pura.
Congrats :)

The Toy
(alguém conhece um sítio bom para trabalhar?)

quinta-feira, 12 maio, 2005  
Blogger Magnolia said...

Bom, eu já comia.

quinta-feira, 12 maio, 2005  
Anonymous Anónimo said...

O texto está engraçado. Diria até que consegui rever-me. As mulheres são autênticos "animais"!!! Fortes, com garras...e com uma capacidade de se manterem "up" mesmo que tudo esteja "down". Amanhã é sempre um novo dia. E posso dizer-lhe que a noite é sempre pior para quem está só. Mas aprenda a gozar o momento. Um dia vai querer estar como está agora - Livre.
Se quiser conhecer uma nova amiga estou à disposição para um cafezito....ou para um simples olá pelo email.

sol_lua26@yahoo.com.br

The Sun

terça-feira, 17 maio, 2005  

Enviar um comentário

<< Home