sexta-feira, maio 27, 2005

Hoje não.

Hoje o dia foi muito estranho. Hoje não estou para amar.
Hoje ninguém veio trabalhar. Hoje quase não vi pessoas.
Hoje não recebi telefonemas, nem mails e das duas sms que chegaram, uma era uma promoção TMN, e outra era a notícia de um falecimento com a respectiva intimação para o funeral no dia seguinte.
Hoje o trabalho foi uma bela merda.
Hoje o tédio tomou conta.
Hoje mandei mensagens parvas. Ninguém me respondeu.
Hoje liguei aos amigos porque precisava de ouvir as vozes deles.
Hoje apeteceu-me escrever, mas agora não estou com paciência.
Hoje não queria, mas vou ter de ir dar uma volta. Preciso de apanhar ar.

...
Já fui.
Hoje está frio, não passei da soleira da porta, mas há chocolate no frigorífico.
Por hoje, passa.

4 Comments:

Blogger Clementine Tangerina said...

Foi bom o passeio? Fez-te bem? Quando precisares de apanhar mto ar entao vem até cá!

sexta-feira, 27 maio, 2005  
Blogger marsalho said...

Resta-te o consolo de saberes que dias melhores virão...

sábado, 28 maio, 2005  
Blogger S. said...

É que é JÁ A SEGUIR!
:)

sábado, 28 maio, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Esse foi pura e simplesmente um dia "não"...sem dúvida que foi.
Esses dias são mesmo chatos, mas nada como uma boa roda de capoeira ou um treininho, sabe sempre bem! ;)É o meu conselho :D
Um beijo para ti,

borracha

sábado, 28 maio, 2005  

Enviar um comentário

<< Home