quinta-feira, maio 26, 2005

Um Ano (inteiriiiinho!!) de Silvia Sem Filtro!!!


Este post é para vocês.
Obrigada por aguentarem comigo, por passarem por cá todos os dias, por me encherem a caixa do correio e me incharem o ego. Em especial, muito obrigada ao Amaral por me ter desafiado e depois descoberto, à Magnólia por me ter inspirado, ao Pontinha por se ter viciado, e a todos os outros que passaram por aqui e ainda passam e me ajudaram a construir o Silvia Sem Filtro. A bere: ao Primo, aos The Jills (Les, Philstar, Mr.Bike e Leroy), à Camélia (e restantes flores do Jardim da Magnólia), à Clô, ao Manuel Silva, ao Hélder, ao Kwan, ao Knuque, ao Toy, ao Hidden, ao Gaivota, ao Nuno@large, ao el P, à Natacha, e aos mais recentes Marsalho e Sarrafo, ao Animah Constipado e sua Bela Cassandra, ao Canibal Alérgico às Óstias, ao Alexandre, à Clementina Tangerina e à Joana vai à Fonte, até mesmo ao Outro-Cujo-Nome-Não-Pronuncio, e a todos aqueles que comentam como Anónimos (mais ou menos, não gosto muito) e aos que inventam heterónimos para comentar mais vezes, aos que lêem mas não comentam, aos que lêem e me entendem, aos que lêem e se ofendem, aos que só lêem e aos que só olham para as figuras. A todos, o meu muito obrigado por um ano muito divertido e muito viciante. Quero também agradecer ao meu paizinho e à minha mãezinha, às minhas professoras de Português, a quem inventou a internet e aos meus patrões que ma disponibilizam, e ainda, aos senhores engenheiros do Blogger sem os quais nada disto teria sido possível.
Obrigada. Este blog é todo meu, mas eu partilho com vocês!
:))))))

33 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não te dou os parabéns.
Esqueceste-te de agradecer ao Sumol de Laranja, o elixir secreto da criatividade! (ó p'ra ele em cima da mesa! na garrafinha verde, comme il faut)
:-P

quinta-feira, 26 maio, 2005  
Blogger S. said...

Obrigada ao Sumol, esse exilir supremo de toda a criatividade. Aliás, a ele e àquele anúncio do "Ó pssora, comé que diz Sumol em Inglês?", devo eu muitas das opções da minha vida!

quinta-feira, 26 maio, 2005  
Blogger marsalho said...

Ora essa! Obrigado nós! E muitos PARABÉNS!

quinta-feira, 26 maio, 2005  
Blogger Clementine Tangerina said...

PARABÉNNNNNNSSSSS! Que contes mtos! :D Cá estarei para continuarmos as nossas conversas de Pensos higienicos e afins!
Beiiijinhos**

quinta-feira, 26 maio, 2005  
Blogger animah said...

ora ora ... um anito ... pois q acho muito bem ... ai acho acho ... faz-me lembrar um amigo q infancia q tinha a mania de dizer q ficava meio tonto com sumol ... ou seria fanta ... era fanta ... mas isso nao interessa nada ... os meus parabens S. ...
bijocas :)

quinta-feira, 26 maio, 2005  
Blogger cassandra said...

muitos parabéns e um abraço para a mulher do norte mai linda que já conheci! ;)

quinta-feira, 26 maio, 2005  
Blogger Magnolia said...

Olha que bem que nós ficámos ali na fotografia!
Muitos parabéns por me fazeres voltar aqui religiosamente à missinha das 10h, das 10h30, das 10h35, das 11h, das 11h02, er... até à das 4 da manhã... prontes né? Vamos evangelizar a blogosfera e espalhar a palavra do Senhor, perdão, do Sem Filtro! Amén gaja!

Atenção, mais um momento lésbico: BEIJOS E MAIS BEIJOS E MAIS BEIJOS E MAIS BEIJOS (estão a gostar?) E MAIS BEIJOS E ABRACINHOS E ABRACINHOS E BEIJOS E TUDITUDO!!

quinta-feira, 26 maio, 2005  
Blogger sarrafo said...

Parabéns, e se tudo correr bem para o ano festejamos 2 anos do blog e 1 ano da minha queda de moto. Caso não corra tudo bem festejamos só os 2 anos do teu blog!

quinta-feira, 26 maio, 2005  
Blogger Joana said...

PARABÉÉÉÉÉÉNNNNSSSS!!!!!!!!! Cá um beijito garota! Mas que menina mai rechonchudita, um cadito atrevitoda, mas munto linda! Estarei sempre por perto para te ver sem filtro!

quinta-feira, 26 maio, 2005  
Blogger Magnolia said...

Cof, cof... ATENÇÃO POR FAVOR, tenho um recado da Administração do Sem Filtro, Sua Excelência Sôdona Sílvia, para todos vocês, que passo a citar:

"Que bom que madrugaram todos! Não posso responder porque estou a comer como uma alarve na comunhão da minha maninha (sim, existe uma segunda edição!).
Beijos.... buuurp... a todos! À vossa! Aaaaahh... HIC!!"

quinta-feira, 26 maio, 2005  
Blogger Alexandre said...

Parararararabens!
Bem mereces, porque este blog sem duvida que tem "ambrosio-apetece-me-algo-diferente" ;)
Beijinhos******

quinta-feira, 26 maio, 2005  
Blogger Camélia said...

PARABÉEENS!!! YYYYY AAAAHHHH!! ANDALÊ, ANDALÊ...ARRIBA AI AI AI TAU TAU TAU...PUM PUM PUM

Pronto, já fiz a festarola!

Mais uma vez BEIJINHOS!!! (puh, é que já me fartei de escrever no post da flor e agora...agora É QUE VI ESTE POST, puh!)

Só por tão ilustre comemoração,vou beber uma ou duas ginjas à tua saúde!

quinta-feira, 26 maio, 2005  
Blogger João Oliveira said...

Perdidos no vício da palavra sem filtro, lá continuamos a voltar a este asilo de loucos onde (vá-se lá saber porquê) nos sentimos em casa.

Esperemos então, poder continuar a comentar até que os dedos nos doam. ;)

Parabéns!!!

quinta-feira, 26 maio, 2005  
Anonymous Anónimo said...

parabéns! e foi muito bonito teres te lembrado dos senhores que inventaram a internet...

quinta-feira, 26 maio, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns a Você...muitos anus de vida!

P.S. Não sou mesmo copy. Esqueci-me do ^)

quinta-feira, 26 maio, 2005  
Blogger S. said...

Deixa lá. Fica um ^ com efeitos retroactivos!
:P

quinta-feira, 26 maio, 2005  
Blogger S. said...

Ena! Ena! já voltei e a pesar por duas....ai...buurp!
Espero que se estejam a divertir.
A bere é que é o caminho.
Beijos a todos!
:))))))))))))))))

quinta-feira, 26 maio, 2005  
Blogger Faroleiro said...

Parabéns, felicidades e continuação e tal.
Isto aqui n devia ter uns comes e bebes? tou cá cuma larica!

quinta-feira, 26 maio, 2005  
Blogger S. said...

Então não tem? Claro que tem! É mesmo aqui ao lado, no tasquinho, o Jardim da Magnólia.
Ora, se fazes favor, segue-me! É por aqui mesmo. A bere!

quinta-feira, 26 maio, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Sem filtro não é, mas é português e já não é suave.
Parabéns!

quinta-feira, 26 maio, 2005  
Blogger S. said...

Não sou suave!? Mas alguma vez te arranhei...ok. É melhor não entrar por aí... acho que me estou a afundar.
Vou ter saudades tuas. :S

(O Pontinha vai de férias durante duas semanas. Estou inconsolável...chuiiif, chuif.., Vou precisar de todo o apoio...ok, estou melhor....)

CASTING!!
SUBSTITUTOS DE PONTINHA PROCURAM-SE!

quinta-feira, 26 maio, 2005  
Blogger Alexandre said...

Pode ser Pontão?

quinta-feira, 26 maio, 2005  
Blogger Magnolia said...

Eu posso fazer de Magnolinha...

quinta-feira, 26 maio, 2005  
Blogger Magnolia said...

Então malta, ninguém me ajuda com as bandejas dos rissóis?? E é se querem comer, vá, que ainda tenho de tirar a lasanha do forno!

quinta-feira, 26 maio, 2005  
Blogger S. said...

Ai, filha, eu já comi tanto hoje. Hoje já não entra nem mais pontinha!
Mas comam, comam, que eu satisfaço-me só de vos ver!

quinta-feira, 26 maio, 2005  
Blogger Magnolia said...

Bebe um bagacinho então, vá... lol!

quinta-feira, 26 maio, 2005  
Blogger Knuque Mo said...

parabéns super mulher!

sexta-feira, 27 maio, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns é para ti :)


The Toy

sexta-feira, 27 maio, 2005  
Blogger P.A. said...

PARABÉNS!!!!
Força no gatilho! :)

Retira a tecla Delete do teclado para eliminar de vez com o (pouquíssimo) filtro! :))

Bjs!

sexta-feira, 27 maio, 2005  
Anonymous Anónimo said...

agradecem, ainda que n comentem...

sexta-feira, 27 maio, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Piolho.

Muitos beijos apertadinhos e cheios de mimo.

Branca de Neve

sexta-feira, 27 maio, 2005  
Blogger S. said...

Aos que ainda me lêem, eu agradeço é que assinem quando comentem. Se é falta de coragem, então não fazem cá falta.

sexta-feira, 27 maio, 2005  
Blogger Nuno said...

Parabéns!!! Mande vir, e muito.
beijo rápido!!!!

segunda-feira, 30 maio, 2005  

Enviar um comentário

<< Home