segunda-feira, maio 16, 2005

UM GRANDE CORNETO PARA TI TAMBÉM.


NUNCA, mas NUNCA MAIS, volto a ir ao OLÁ LOVE2SUCK-YOUR-MONEY-AND-LEAVE-YOU-OUT-TO-DRY-IN-THE-QUEUE-FOR-FOUR-HOURS-BEFORE-LETTING-YOU-IN-TO-A-DANCE-PARTY-WITH-THE-BEST-DJs-IN-THE-WORLD-THAT-YOU-CAN'T-REALLY-HEAR-HALFWAY-TO-THE-BACK-OF-THE-VENUE.

Fiquei impressionada com o monte de grunhos com poder de compra do bilhete (€30!!!) e respectivos telemóveis que por lá populavam, e que nem sequer dançavam. Se o preço do bilhete se destinava a seleccionar o ambiente, então falhou redondamente. Ou então, Lisboa ainda é mais parvónia do que eu pensei. Nunca vi tanto mau aspecto junto num evento que é suposto ser... sei lá, se calhar o erro é só meu.
Curti. Não posso dizer que não, porque gosto de dançar. Mas depois de 4 horas (QUATRO HORAS!) de prejuízo de vida cá fora na fila à espera para entrar, era preciso que este evento fosse mesmo sensacional para apagar a má impressão que me ficou. Lá dentro, os gelados à descrição não adoçavam a indigestão provocada pelos preços escandalosos das bebidas. A zona de chill out resumia-se a meia dúzia de puffs no meio do pavilhão onde o pessoal crashava da longa espera na fila e de 10 minutos a dançar. Nas casas de banho, as bailarinhas vomitavam as drogas.
OLÁ LOVE2DANCE pode ter sido fixe para quem não conhece melhor. Para mim, não passou de uma merda em 6 horas de esforços dos excelentes DJ's cujo som só se conseguia curtir mesmo (assim a vibração a entrar até aos ossos) até meio do recinto, porque daí para trás, o som tava uma retumbante m*...m*... meleca.
Obrigada OLÁ. E adeus. Tá visto. Não voltarei.
Voltem, gelados GLOBO, que estão aperdoados.

Comentário quasi-profissional: esta foi uma acção de marketing relacional cuja má organização logística se reflectiu muito negativamente sobre a percepção da marca para um importante segmento de consumidores.

A próxima vez que me apetecer dançar, fico-me pelo Sound Planet.

6 Comments:

Blogger Magnolia said...

E depois de tantas horas naquela pseudo-festa-maravilhosa-transformada-em-buraco, esta mulher ainda conseguia abrir os olhos e ter boa disposição! Eu sei, eu vi. ;) AH GANDA SÍLVIA!

segunda-feira, 16 maio, 2005  
Anonymous Anónimo said...

OLÀaaaa!
então foste para a festa dos cornettos? ou eram mais calippos? «para cima...e para baixo...» com tanto droguita, deviam ser mais "para baixo", género "cornetto soft" :-))

terça-feira, 17 maio, 2005  
Blogger sarrafo said...

lollllllllll S. tu Blog está de puta Madre!!!

quarta-feira, 18 maio, 2005  
Blogger S. said...

Gracias! :)))
Joder!

quarta-feira, 18 maio, 2005  
Blogger MrBike said...

A próxima vez que te apetecer dançar vem ver O sexo noitadas & rock n'roll e dança como o pedro ribeiro!

segunda-feira, 23 maio, 2005  
Blogger S. said...

Já fui, e não aspiro a tanto. O Pedro Ribeiro a dançar dá baile!

segunda-feira, 23 maio, 2005  

Enviar um comentário

<< Home