segunda-feira, junho 27, 2005

Apetece-me algo fresco.

15 Comments:

Blogger asterisco said...

De-tes-to melancia.

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger S. said...

LOOOLOLOOLOLL... mais fica!!!
:D'''

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

A-DO-RO MELANCIA!

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger S. said...

Há mais de onde esta veio!
Esta metade é toda minha. Agora sirvam-se à vontade, labuzem-se, deixem escorrer o suminho todo, assim à lambareira mesmo.
No final, fazemos um compeonato para ver quem atira mais longe a pevidagem!! Eeheheh

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

"Apetece-me algo fresco... e grande."

Acho que fica melhor esta frase...
hehe

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger S. said...

Grande e fresco.
Fica melhor assim.
Na verdade, apetece-me algo verdadeiramente fresco, que dure muito tempo e me satisfaça completamente, sem contra-indicações. Lá está: MELANCIA!

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger S. said...

Já imaginaram o que seria uma melancia de chocolate para comer e lambuzar por mais, assim para devorar no inverno naqueles dias cinzentos em que só uma overdose de chocolate nos valhe?

Casca de chocolate de leite, recheada de chocolate quente, e com umas pepitas de chocolate negro a boiar na coisa?... hmmm

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Pronto, desmaiei de desejo.

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger Calvin said...

A melancia só tem um problema: não se pode beber vinho tinto... :o/

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger Calvin said...

E ela está com ar de quem vai comer atá a casca e as pevides... :oP

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger S. said...

E eu sou a Magali!!!
:P

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger S. said...

Esses do club "Menina Não Entra" não eram da Luluzinha e do Bolinha?

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Era do Bolinha, era...
Um clube "Menino não entra" também havia de ser jeitoso...

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger S. said...

Magali era a comia tudo!
A Mônica era feroz e batia no Cebolinha com o coelho azul. Depois havia o Cascão, que não tomava banho e o Xico Bento qui vivia na roça, num sabe?

Do outro lado da melancia, viviam o Bolinha e Luluzinha. A Aninha era amiga da Luluzinha, e o Alvinho era um riquinho loiro com um topete. Não me lembro do nome dos outros.

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger carla susana said...

Odeio melancia, até o cheiro me dá nauseas.

quarta-feira, 20 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home