sábado, junho 25, 2005

Instinto protector em alerta máximo.


Há gente cujo santo não cruza com o meu. Gente que me mete mesmo muito nojo. Gentinha que me faz o sangue ferver e revira o estômago só de aparecer na minha frente. Gente a quem me apetecia fazer uma lobotomia ao murro e ao pontapé. Gente ignóbil, que brinca com as palavras, faz beicinho e juras de amor a quem mal conhece e que só nelas acredita porque o amor é cego e afecta o discernimento. Gente que tenta ser cúmplice até do Menino Jesus, que acha que convence, mas soa a falso, cheira a podre e me tira do sério. Gente que faz mal a gente que é boa. Gente vampira. Gente para quem o meu sorriso será sempre cínico, o meu olhar implacável e as minhas palavras contundentes e, se não tomar cuidado, algo mais também.
Agora, em discurso directo porque não me contenho: És tão putinha, mas tão putinha que eu tenho vergonha de te conhecer. Fica longe dos meus amigos, sua ninfeta badalhoca, carente, purulenta e descompensada. FICA LONGE.

9 Comments:

Blogger S. said...

Antes fosse...se o olhar fulminasse...

sábado, 25 junho, 2005  
Blogger MrBike said...

Eh pah, essa gaja deve ser mesmo uma vaca do caraças, kem é S.?!

sábado, 25 junho, 2005  
Blogger S. said...

Se estiveres a fim de dar uma, até ta apresento. Mas tens de a levar para muito longe, vale?

sábado, 25 junho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

Há gente que só estaria bem com uns sapatos de cimento no fundo do rio...

sábado, 25 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Rambonólia apresenta-se minha comandante, já trouxe a catana e a caçadeira, ONDE É QUE ELA ESTÁ???

sábado, 25 junho, 2005  
Blogger S. said...

Avante camaradas!
Isto foi só para ventilar um bocado.
Venha daí o próximo post, assim que a praia, o livro novo, e a recém-adquirida colecção de bikinis mo permitir. :P

sábado, 25 junho, 2005  
Blogger asterisco said...

Ena pá. Há pessoas com as quais definitivamente só me quero é dar bem...

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger S. said...

Bem! Deixem lá este post. Quem era não interessa para nada. :P

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger Silver said...

Xiça, se isso fosse comigo, eu ficava mesmo bem longe de ti.
(gosto de vir aqui) ;)
Bjo

terça-feira, 13 dezembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home