segunda-feira, junho 20, 2005

O JOGO DAS DIFERENÇAS.

Ooops!... Vamos jogar um joguinho, sim?
Chama-se GOT THE FUCKER. A bere... ou melhor, tá visto.
Um doce para quem identificar as diferenças e as semelhanças.

Antes

Eu apaguei, mas ele insistiu em voltar e...oops!.... Xa-ran!

Depois


O resultado será sempre EXACTO
Isto aconteceu aqui e a minha resposta está aqui .
E quanto ao comentário comprido, aprendi com a tua amiga chorona a Raquel Vasconcelos, que sabe bem escolher os aliados, não haja dúvida. O ladrão volta sempre ao local do crime, e tu caíste direitinho.

Capacita-te, EU NÃO SOU DA TUA LAIA.
Ninguém aqui o é, por isso, volta lá para o buraco de onde nunca deverias ter saído.

· Este blog segue dentro de momentos ·

26 Comments:

Blogger S. said...

Coitadinho de ti....
Este foi o teu último e mais desesperado comentário da história da blogosfera!!!
És tão risível que te tornas piada fácil e isso é... tão triste.
Adeus João Mãos de Tesoura Enferrujada.
Vai lá tentar impressionar as acéfalas do teu blog. Daqui não levas mais nada, como, de resto, nunca levaste.
Pfff.

segunda-feira, 20 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

O dejá vu é uma coisa linda... e eficaz. Este nem um esquizofrénico de jeito sabe ser.

segunda-feira, 20 junho, 2005  
Blogger S. said...

Há quem saiba fazer novelas, e há quem nunca passe da coitada da personagem. Tenho pena porque esta era a melhor novela da Blogosfera, em tempo real, e com argumento em aberto, e este anormal acabou de precipitar o fim.
Que triste!
Depois de desmascarado tenta virar a história... previsível. Bem podes tentar criar histórias e novelas, mas com amostras como estas, és a prova do teu proprio falhanço.

Nem acredito no rídículo... AHAHAHAHA

segunda-feira, 20 junho, 2005  
Blogger S. said...

Estavas? Então não deixes que te atrase..
Vai, vai! Vai que já vais tarde.

gosto_muito_dos_teus_subtitulos
são_muito_criativos
mas_só_mesmo_criativos

segunda-feira, 20 junho, 2005  
Blogger S. said...

Ah, escreve tudo o que quiseres porque depois eu venho e APAGO, ok?
Tchau.

segunda-feira, 20 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Este nunca sabe se-vai-se-fica, com tanta personagem para encarnar deve ser cá uma confusão...

segunda-feira, 20 junho, 2005  
Blogger marsalho said...

Por causa de tipos destes é que muita gente diz, e com razão, que a estupidez humana não tem limites.

segunda-feira, 20 junho, 2005  
Blogger S. said...

Onde é que eu já li isto?

segunda-feira, 20 junho, 2005  
Blogger sarrafo said...

lol.... shalty... quick, quick, save me from my self! WICKED!

terça-feira, 21 junho, 2005  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

Fui hoje surpreendido por um número de acessos invulgar ao meu blogue a partir deste, como se pode conferir aqui. Como a curiosidade mata vim ver. Podia rir-me disto, mas não, e tenho só a dizer o seguinte:

ENIMGA? Quem é o Enimga? Isto é mesmo um Enigma!
Sabes, eu gosto demasiado da língua portuguesa como já comprovaste no meu blogue! Agora escrever o email com oenimgadocaovadio@yahoo.com é saber copiar mal e escrever pior, quem quer que seja!

Estamos esclarecidos? Gravei as imagens que aqui tens pois podem vir a ser úteis para fazer um post. Desculpa mas a estupidez tem limites!

terça-feira, 21 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Estupidez é coisinha que não lhe falta, até porque qualquer pessoa que já tenha falado consigo no messenger sabe que esse endereço - o seu - sempre foi assim, ENIMGA, portanto se a burrice lhe corre nas veias de tal maneira que nem registar decentemente um endereço sabe, como está provado há muito tempo, o problema é seu. Um estúpido a tentar passar atestados de estupidez aos outros é de bradar aos céus!

terça-feira, 21 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Este homem é doente...

terça-feira, 21 junho, 2005  
Blogger S. said...

Fica para a história este teu comentário, JMT
De facto, a estupidez acaba de fixar novos limites.

terça-feira, 21 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

O comentário e o post que fez armado em esperto-de-trazer-por-casa-oh-como-eu-sou-tão-bom!

terça-feira, 21 junho, 2005  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

Claro! E o Elvis está vivo!
No messenger só uso o meu endereço hotmail, como sabe qualquer bloguista que falou comigo ou fale!
O facto de estarem eliminadas há muito no meu messenger não justifica a vossa estupidez mas pode justificar o vosso ódio!
Inventem o que quiserem, eu não sou copywriter nem agente de imagem... lá imaginação têm!

terça-feira, 21 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Basta qualquer pessoa que tenha um blog onde este calhau tenha comentado até ontem verificar o endereço de e-mail que lhe aparece atribuído, sim, porque agora já está alterado.
E já que o menino gosta tanto de falar no messenger com outros bloguistas, trocar informações, etc, é só juntar 1+1... ou até isso é-lhe difícil?

terça-feira, 21 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Sim, porque nós estamos eliminadas... mas tu já não estavas, queres ver?? LOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!

terça-feira, 21 junho, 2005  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

Magnólia como eu te compreendo...

terça-feira, 21 junho, 2005  
Blogger S. said...

Querem parar com isto, se fazem favor?
Olha, JMT, aqui não há ódios porque não mereces tanto. Quanto muito, existe profunda irritação, e esse foi o condão que exerceste sobre mim e a Magnólia a ponto de te virarmos as costas, te bloquearmos do messenger, e basicamente, te passarmos a ignorar.
E agora é o que vamos continuar a fazer.
Volta para a tua vidinha. Tu sabes quem és, o que fazes e o que estás a tentar fazer.
Nós também sabemos, e isso é que te incomoda. Azar.
É melhor ficares longe. Isto não vai passar daqui.

DESAPARECE. VAI APANHAR AR.
VOLTA PARA O TEU BLOG.
Eu prometo não lá ir ler coisíssima nenhuma, uma promessa que não me custa nada cumprir. Nada em ti me interessa e agora muito menos.
Adeus, JMT.

terça-feira, 21 junho, 2005  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

Eu não fazia tenções de cá voltar não fosse este post magnífico. Agradeço que não voltes, aliás, voltem (já que falas em nome da Magnólia) ao meu blogue, como o tens feito deixando comentários anónimos que vou eliminando. Essas são as regras e bastam-me!
Um resto de blogue feliz, já agora para ambas!

terça-feira, 21 junho, 2005  
Blogger S. said...

João, EU NÃO COMENTO NO TEU BLOG HÁ MESES!!!
Eu sei que desejas acreditar no contrário, mas não escrevo uma palavra no teu blog HÁ MESES, nem anonimamente nem de outra forma.
Eu não mexo na merda.

Já agora, pensei que não apagasses comentários. Não era essa a tua política? Mudou?
Tu és mesmo vira-casacas. Não há mesmo como acreditar numa única palavra do que digas.

terça-feira, 21 junho, 2005  
Blogger MrBike said...

Eu vi um filme uma vez ke era o Eduardo-Mãos-de-Penis. Quem sabe o joãozinho adoptou o nome após encontro com o referido actor do filme.

terça-feira, 21 junho, 2005  
Blogger S. said...

Não me surpreenderia nadinha.

terça-feira, 21 junho, 2005  
Blogger rapaz Ω said...

Que belo filme o Eduardo Mãos de Pénis.

terça-feira, 21 junho, 2005  
Blogger S. said...

Não compraste o merchandise? Havia lá uma peça que era artigo único. Acho que veio um gato e... comeu.

terça-feira, 21 junho, 2005  
Blogger marsalho said...

Curiosamente, o "amigo" desapareceu.

sexta-feira, 24 junho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home