quinta-feira, junho 23, 2005

Being Silvia SemFiltrovich.


Prevejo um dia de muito trabalho e uma noite de grande actividade (afinal, logo à noite é S. João!). Assim, e de forma completamente abnegada, concedo-vos o imperdível previlégio de blogarem como eu, ou, pelo menos, aqui.
Não percam esta oportunidade para brincarem à Silvia Sem Filtro e mandarem para aqui as vossas postas mais ressabiadas e brilhantes, bem ao jeito desta yours truly.
Claro que vão ter de publicar na caixinha dos comentários, mas esta é uma oportunidade única e extraordinária que só se repetirá dentro de....hmmm...bem, NUNCA MAIS MESMO.
Por isso, fãs, aproveitem bem a boleia. Quero ver isso.

18 Comments:

Blogger Calvin said...

Ora cá vai: :o)

Se as mulheres são todas umas cabras...

...os homens são todos uns bananas.
O livro de reclamações está no sítio do costume, se houver algum homem que não se reveja na afirmação.
Mag, começa a fazer as pipocas! :oD

quinta-feira, 23 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Tu és uma salsicha de cocktail, está calado.

quinta-feira, 23 junho, 2005  
Blogger S. said...

(Pontinha, és um analfabeto funcional... isso é lá coisa que eu postasse? O meu telefone não é esse!!)

quinta-feira, 23 junho, 2005  
Blogger S. said...

(Num dia, peixe, no seguinte, enchidos. Gosto. É equilibrado.)

quinta-feira, 23 junho, 2005  
Blogger Calvin said...

(Mais uma:)

Inexplicável

Há uns anos, o slogan do after-shave Denim era para o homem que sabe sempre o que quer. Eles esperavam aumentar as vendas desta maneira?!?

quinta-feira, 23 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Calvin ao poder!! Er... Ao Sem Filtro! Er... À Feira dos Enchidos do Feira Nova! Er...

quinta-feira, 23 junho, 2005  
Blogger S. said...

(Pontinha, és um analfabeto funcional em mais que uma língua...à excepção da própria que, devo admitir, funciona brilhantemente.)

quinta-feira, 23 junho, 2005  
Blogger S. said...

(eia bem, DENIM! Se bem me lembro era aquele anuncio do peito peludo de homem, com uma camisa de ganga. Entretanto, via-se a mão de uma mulher a tentar tocar-lhe no peito, mas é rapidamente impedida pelo homem que lhe agarra na mão. Esse homem sabia o que NÃO queria. Gajas. Hmmm... mas talvez tenham aumentado as vendas das camisas de ganga.)

quinta-feira, 23 junho, 2005  
Blogger Calvin said...

(S, estàs a falar entre parênteses e em itálico porque na verdade, tu não estás aqui, né?) :oD

quinta-feira, 23 junho, 2005  
Blogger S. said...

(Shhhhhh... hoje estou em estágio de concentração. Hoje vocês são eu. Postem por mim, postem como eu.
Eu é que não resisto a comentar, aliás, como vocês! Mas, sssshhhh...faz de conta que não estou aqui. :P)

quinta-feira, 23 junho, 2005  
Blogger Calvin said...

São João

Já estou equipada para esta noite.

quinta-feira, 23 junho, 2005  
Blogger S. said...

(Essa do martelo era se eu fosse a Silvia Com Martelovich, já a da rima era mais para uma Silvia Do Mangericovich)

quinta-feira, 23 junho, 2005  
Blogger S. said...

(Não rimou.
Loba? Eu? Vinde a mim, ó rebanho!.. :P)

quinta-feira, 23 junho, 2005  
Blogger S. said...

Graças a ti, Super Maior e Melhor de Todos, já não!
Obrigada, meu herói. A Blogosfera é agora um sitio melhor para todos nós.
;)

quinta-feira, 23 junho, 2005  
Blogger MrBike said...

"Hoje dedico o meu blog SSF à maior banda de punk rock nacional, os THE JILLS. São um grupo de bons(?) rapazes, sempre prontos para uma noite de desvaneio musical (e não só)!"

sábado, 25 junho, 2005  
Blogger S. said...

(pelas provas juntas, o devaneio é mesmo só musical. :P)

sábado, 25 junho, 2005  
Blogger Joana said...

Dentro de momentos assistiremos a SSF...
...Filmes Castello Lopes Apresenta...

SILVIA FALA CASTELLANO

Silvia: Mámá done está Marquitos, mio ermano! ó!
El desgaciado mi á routo la muñeca de mis complenanos... Malvado!

Silvia, desculpa lá o "Malvado", mas não consegui traduzi-lo para estrangeiro!

terça-feira, 28 junho, 2005  
Blogger S. said...

Oh sí, cariño!
Mámá...
Corre la leche!! Corre lo todo! Y mira, mamá... el malvadón de mi irmanito que no la toma!

terça-feira, 28 junho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home