quarta-feira, junho 01, 2005

Paz.

Finalmente há silêncio neste blog. E é tão bom...
Finalmente já consigo ouvir-me novamente a pensar. É como voltar ao início e escrever só para mim, porque me apetece e a propósito do que me apetece.

Os comentários são uma coisa boa, mas perversa. São viciantes porque são a prova de que há outras pessoas que me lêem e que pensam da mesma forma, ou são sensíveis ao ponto de entender exactamente onde quero chegar com os meus posts. Assim se fazem amigos blogosféricos, cujos blogues visitamos e incitamos mutuamente. Conhecem-se pessoas interessantes e dá ainda mais vontade de postar coisas. Claro que, de vez em quando, lá aparecem aqueles comentadores naufragados a quem não respondemos ou a quem fazemos a gentileza de direccionar e às suas ideias a outros blogs mais conformes.
Estes últimos dias foram conturbados, mas fantásticos, porque deu mesmo para sentir que realmente tenho um blog muito fixe.
Seja como for, por vezes, é bom dar tempo e espaço. Para respirar, e para refrescar as ideias.
Fiquei a saber quem me lê e o quanto gosta de me ler. Eu até já sabia, mas tenho que agradecer Àquele-Que-Sabemos-Quem-Não-É por me ter permitido este reconhecimento, esta catarse e por me ter feito lembrar o essencial de blogar: A liberdade pura e simples de o fazer.

É bom o silêncio.

17 Comments:

Blogger sarrafo said...

Eu posto e tu não! Eu posto e tu não! nhanhanha!

quarta-feira, 01 junho, 2005  
Blogger sarrafo said...

mil vezes infinito!

quarta-feira, 01 junho, 2005  
Blogger João Oliveira said...

Blogger clonado, remetido ao ostracismo, procura local pacato para postar.

Como diria a gerência: a bere...

quarta-feira, 01 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Eu dava-te abrigo, mas...
Sabes tricotar?

quarta-feira, 01 junho, 2005  
Blogger S. said...

Qual clonado qual quê?
Já tá tudo tratado a antimicótico!

quarta-feira, 01 junho, 2005  
Blogger S. said...

Tricotemos que eu hoje estou muito zen. Acho que vou fazer uma pantufinhas, que tal?

quarta-feira, 01 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Eu faço a malita a condizer!
(Magnolia sempre in style... lol)

quarta-feira, 01 junho, 2005  
Blogger rapaz Ω said...

Eu vou já enrolar duas folhas de tabaco com duas miligramas de haxixe, mas só deixo tirar uma passa a quem prometer não babar o filtro ( feito de uma senha de autocarro, está claro!)
Os Restantes Jills trazem as bebidas...

quinta-feira, 02 junho, 2005  
Blogger S. said...

FESTA! FESTA! FESTA!... mas não se esqueçam do meu Sumol de Laranja!

quinta-feira, 02 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Burp!
Xiça, estou fartinha de saber que não posso abusar do gás...

quinta-feira, 02 junho, 2005  
Blogger S. said...

LOOOLOLOLOL.....burp!.. sempre não custa tanto como os piquinhos da coca-cola quando saem pelo nariz!

quinta-feira, 02 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Coca-Cola não é burp, é BUUUUUUUUUURP!!!!

quinta-feira, 02 junho, 2005  
Blogger S. said...

*com licença...*

quinta-feira, 02 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Faça favor.

quinta-feira, 02 junho, 2005  
Blogger MrBike said...

Sumol não há, mas ainda tenho frisumo nakelas garrafas antigas que a dona maria costuma ter na arrecadação, já com ferrugem na carica...

sexta-feira, 03 junho, 2005  
Blogger S. said...

Venga!
Aqui aproveita-se tudo e, no final, joga-se à carica!

sexta-feira, 03 junho, 2005  
Blogger MrBike said...

Eu costumava jogar muito por acaso, e até escrevia os nomes dos pilotos de fórmula 1 na parte de trás ra fazer corridas...O Nelson Piquet ganhava sempre.

domingo, 05 junho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home