terça-feira, junho 28, 2005

Efeito de Fabrico.


Alguma reclamação?

30 Comments:

Blogger MrBike said...

A Tatuagem do escorpião já está um bocado batida... bem, pior mesmo só a célebre borboleta ou o golfinho azul! :)

terça-feira, 28 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Estás a esquecer-te da rosinha...

terça-feira, 28 junho, 2005  
Blogger S. said...

Quem disse que era uma tatuagem?

terça-feira, 28 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Eu só fui atrás dele, até porque ia escrever que, se há um bom exemplar da nativa de Escorpião, és tu nhámiga, és tu.
CUIDADO QUE VAI EXPLODIIIIIIIR....
LOOOOOOOOOOOL!!!

terça-feira, 28 junho, 2005  
Blogger Calvin said...

Só uma. A moça tem o ombro sujo. :oP

terça-feira, 28 junho, 2005  
Blogger S. said...

É um bichinho de estimação, Calvin. :P

terça-feira, 28 junho, 2005  
Blogger Calvin said...

Ah... Tão fofinho. :oP

terça-feira, 28 junho, 2005  
Blogger S. said...

Cuidado, que ele pica!

terça-feira, 28 junho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

Continua a não ser nada comigo...

terça-feira, 28 junho, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Pois é, pois é… não sei se era a mim que me estavas a provocar no blog do Carlos moura, mas a verdade é que me senti verdadeiramente provocada. Não sei o queres que comente no teu blog, até porque não te conheço e … também do mesmo sexo que tu… logo coisas românticas como deves calcular não o vou escrever.

Tens um blog engraçado. E o coelho é giro. Tens um e co-ponto, gostas de conversas inteligentes. Tens este blog desde Maio de 2004. E pronto. Olha, gostei muito deste bocadinho. Só por causa disso vou-te alistar no meu blog.

Beijos

Segundo zUm

quarta-feira, 29 junho, 2005  
Blogger S. said...

Não te estava mesmo nada a provocar, nem sequer li o teu comentário, mas vou lá voltar para verificar.
Já é tarde para te dizer se quero ou não quero que comentes no meu blog. Isso só te poderia dizer depois de alguns comentários. Para já, correu tudo muito bem, até porque conseguiste captar a minha atenção.
Obrigada por fazeres o link...eu sou um bocadinho mais preguiçosa para actualizar a minha lista. :) Mas já te faço uma visitinha, sim?

quarta-feira, 29 junho, 2005  
Blogger S. said...

E por causa dos barretes pós-enfiados, lá está o comentário de descobre a verdadeira careca.
Desagradam-me zum zum zuns desnecessários..

quarta-feira, 29 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

MAIA!!!! És tu??

quarta-feira, 29 junho, 2005  
Blogger Camélia said...

Billy?! Billy????? Môriiiiii...

quarta-feira, 29 junho, 2005  
Blogger S. said...

Fica quetinha, flor!
Aproveita o sol porque a primavera já passou.
E olha, vai postando coisas doces, porque eu vou tirar uma fériazinhas da postagem. Vou-me dedicar à contemplação... (leia-se ao trabalho)

quarta-feira, 29 junho, 2005  
Blogger S. said...

FLORES!! Ai, que com tanto que fazer eu tenho uma revolução cá no asilo!!!
Não me obriguem a chamar a professora (como é que ela se chamava? Margarida?) e o Saltarico Flip!!!

quarta-feira, 29 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Zum zum... môri... zum... que saudades... oh minha abelha....
Atão? Que é feito do Calimero? Sempre é verdade que vocês...

quarta-feira, 29 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Opá foi só um flirtzinho de nada, o tipo deixava a casca em todo o lado...já não havia paciência. Oh Billy, tenho tantas saudades tuas! Ainda tens aquele cagalhotinho no cimo da cabeça a fingir de cabelo? Tens?

quarta-feira, 29 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Não fui eu! Juro que não fui eeeeuu!

quarta-feira, 29 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida, aparado diariamente para manter as formas... Eu sabia como tu gostavas do meu tufinho... Por isso nunca percebi porque me deixaste por um casca d'ovo... Acabei por querer devolver o lubrificante, mas o Sr António da farmácia disse que só com talão...

quarta-feira, 29 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Foste tu Calimero, foste! Deixavas a casca em todo o lado, então para tomar banho era terrível, aquela casca sempre cheia de água...tratavas-me tão mal, sempre a dar-me cas penas nas riscas amarelas qdo sabias que tinha mais prazer nas pretas..

Billy, comé? Esse lubrificante ainda tá no prazo?

quarta-feira, 29 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Quer-se dizer... aqui diz "Abril 1985"...
Ele tratou-te mal?? Durante estes anos todos?? Já sei quem é que vai levar zumba-zumba com o lubrificante, mesmo podre!!

quarta-feira, 29 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Coloca só na casca, a ver se ele aprende. Eu já lhe disse que fica mais giro todo preto mas ele insiste em usar a p*ta da casca!!!

quarta-feira, 29 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

É um casca grossa, é o que é.
Pincha, pincha, mas nunca saberá saltar como eu.
Menina Maia, aproveite este homem mais experiente e deixe-me levá-la aos picos da horta.
E tu, Billy, és apenas um menino e ainda terás de esperar.

quarta-feira, 29 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Mas que raio viste tu naquele animal?? Aquela casca já tinha passado de moda há séculos! E faço ideia a conta da lavandaria por causa das manchas na saia... Estava-se mesmo a ver que aquele gajo era estrábico!
E eu que nunca liguei à Sininho sempre na esperança que voltasses... estranhei teres dito que ias fazer uma lipoaspiração no abdómen, eu gostava de ti assim... redondinha.... aaaaahhhhh, e essas antenas Maia, essas anteeeeeeenas....

quarta-feira, 29 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

(hip!) Billyyyyyyyyy! (hop!) Billyyyyyyyyy! (hip!)
Saaalvaa-meeee!! O Saltaico (hop!) Flip (hip!) vai fazer-me coisas que tu nunca viste (hop!) nos desenhos animados do Tempo dos Mais Novos!!!
Salva-me, amigo!

quarta-feira, 29 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Qué isto, hein? Quem é esta Maia segunda? Mau!

Oh Billeee, que se passa aqui, hum?!

quarta-feira, 29 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Deixa-a ir, tu é que és a original... meu amor....

quarta-feira, 29 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

E assim a Maia de pelo e vértebra foi com um Saltarico de verdade conhecer novos horizontes e paisagens, enquanto o menino billy ficou a brincar com a sua Maia de borracha...

quarta-feira, 29 junho, 2005  
Blogger Pepe said...

Ei, Silvia. Llevo fatal el portugues, mais tu blog me sembla moito interesante.

E non, nenhuma reclamação a fer

quarta-feira, 29 junho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home