segunda-feira, junho 27, 2005

Prémios Laureios - Blogosphere Edition.


Inspirados por múltiplos posts e comentários em que foi utilizada a expressão "laurear a pevide", o SSF achou por bem reconhecer todos esses postadores, blogueiros e comentadores que por aqui andam a laurear as respectivas pevides e afins, organizando a primeira edição dos Prémios Laureios - Blogosphere Edition.

Assim, pela primeira vez (e não deve haver repetição), os Prémios Laureios vão distinguir os mais eminentes e profícuos atletas do dedilhanço blogosférico. Estão abertas as nomeações para as categorias de:
- Melhor Maratonista do Post Interminável.
- Melhor Maratonista do Post Lamentável.
- Melhor Sprinter do penso-logo-posto.
- Melhor blogueiro nas modalidades de triatlo
(que mantêm 3 blogs diferentes), pentatlo (5 blogs) e decatlo (10 blogs).
- Melhor activista do copy-paste.
- O maior palhaç...
(não, este não)

E ainda, vamos distinguir os mais dedicados e os turistas, os mais engraçadinhos e os piadéticos, os soturnos e os satânicos, os deprimidos e os depressores, com Menções Honrosas (em que escrevemos o nome mas não fazemos o link) e beijinhos mornos. Os vencedores vão ser agraciados com a tão desejada e inexistente estatueta dos Prémios Laureios.

Agora,comentadores e comentadores do Asilo, respondam:
EM QUE BLOG(S) LAUREIA VOCÊ A REAL PEVIDE?

19 Comments:

Blogger marsalho said...

LOOL!

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Atão? Onde estão os candidatos às categorias, para se votar? Assim de repente lembro-me de dois que não consigo nomear para nenhuma categoria específica, já que englobam todas de uma vez!!

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger S. said...

Então, sugeres a categoria e o nomeado!! Isto aqui é à conveniência do juri.
Que eu saiba em todos os Prémios, as categorias são criadas à medida dos noemados. Aqui também!
Ora venham de lá essas cunhas!
:P

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger Alexandre said...

ia jurar que escrevi alguma coisa aqui.
Ai jasus.

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger Alexandre said...

ia jurar que escrevi alguma coisa aqui.
Ai jasus.

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger Alexandre said...

i'm sorry, that was silly.
i'll go now.
bye

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger S. said...

Ok, Alexandre, qual dos comentários queres que apague?

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger Alexandre said...

(corar)

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger S. said...

Vou criar uma nova categoria. A categoria:
- MMMMFFFPFFF MMMFF PFF MFFFPPFF.
É para os blogues piores-que-maus-e-que-a-gente-não-diz, como aquele e o outro. ;) ;)

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger C. said...

Boa ideia!

Blogs Diários:
Silviasemfiltro - penso-logo-posto
Magnolia azul - penso-logo-posto

vida de casado - melhor maratonista do post interminável

terça-feira, 28 junho, 2005  
Blogger C. said...

melhor maratonista do post lamentável & melhor palh...aquele da ana raquel!

beijinhos, C.

terça-feira, 28 junho, 2005  
Blogger S. said...

LOOOOOOLOLOOOOLLLLOOOL
JÁ GANHOU! JÁ GANHOU! JÁ GANHOU!

terça-feira, 28 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

terça-feira, 28 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

E eu também voto nessa para a categoria "blog mais lambido mais lamechas mais nheca-nheca-baba-baba"

terça-feira, 28 junho, 2005  
Blogger marsalho said...

605 FORTE: posto, logo (mais tarde) penso.

terça-feira, 28 junho, 2005  
Blogger S. said...

SSF: penso logo posto.
SSF: posto posto posto.
SSF: posto logo nem por isso penso.
SSF: posto logo respondo a comentários
Magnólia Azul: Ela posta eu comento logo
Magnólia Azul: Ela não posta eu comento a reclamar.
Magnólia Azul: Ela comenta o meu comentário e eu comento logo a seguir.
605 Forte: Deixa ver o que eles postaram
605 Forte: eles postam eu comento
605 Forte: a mmmff mfffmmpff comenta eu seguro-me para não comentar
605 Forte: eles não postam eu sinto um vazio
Carlos Moura: pensa, pensa e depois posta
Lost In Translation: pensa e posta com razão
The Jills: mal dá para ler quanto mais para comentar

E depois dou umas voltinhas por outros blogs, todos eles na minha lista de links e outros que ainda n me dei ao trabalho de lá colocar.

ah, e o
Quartzo, Feldspato e Mica - o Amaral posta por ali abaixo, mas fico-me pelo umbigo.

terça-feira, 28 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Chamaram?
LOL

terça-feira, 28 junho, 2005  
Blogger S. said...

E é preciso chamar por ti, rapariga?
:))))

terça-feira, 28 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Claro que não, afinal tu pertences à categoria "Blog a ler em 2º lugar", já que o primeiro é sempre o nosso, para ver como vai a coisa... E mesmo assim, tenho dias em que és logo o 1º, mas prontes...

terça-feira, 28 junho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home