segunda-feira, junho 27, 2005

Sinto falta.

Sinto falta de ter uma conversa inteligente.
Sinto falta daquelas conversas temperadas a adrenalina, em que a energia flui entre os interlocutores e o raciocínio brilha. Sinto falta de argumentar e de escutar contra-argumentos brilhantes. Sinto falta de me sentir picada, espevitada e de dar a volta ao assunto, e de sentir inteligente e fascinada pela inteligência alheia. Sinto falta das conversas que começam ao lanche e se estendem pelo jantar e depois continuam na esplanada e, a seguir, num bar e depois no carro e que custam tanto para interromper porque já é quase de manhã. Sinto falta dessas conversas que duram noites inteiras e me tiram o sono, mas me dão energia para o dia seguinte.
Sinto a tua falta, estúpido.

10 Comments:

Blogger marsalho said...

Sei que não ajuda NADA mas... já somos dois.

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger S. said...

Estúpido. Também se aplica.

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger Calvin said...

Basta mudares-te para Lisboa e isso passa a ser o teu quotidiano. :o)

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger S. said...

Às vezes, até os tolos têm alguma razão...alguma.

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger Alexandre said...

(clichê)
às vezes penso que me lês o pensamento, mais concretamente o desenvolvimento dos meus estados de espirito.
É por isso que te venho ler, pra ver, de fora, como me sinto.
(fim de clichê)


ok, que premio é que ganho com esta interpretação?

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger S. said...

Alexandre, esqueceste-te de mandar beijinhos, beijokas (com k) e beijos mornos. Também te esqueceste de me desejar um bom resto de semana e repetir que adoras o meu blog. Aie...

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger Alexandre said...

os beijinhos, beijokas (com k) e beijos mornos podem ser sem clichê?

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Blogger Calvin said...

Essa do tolo era para mim? Estragas-me com mimos. ;oD

terça-feira, 28 junho, 2005  
Blogger Joana said...

Olha mulhére do nuorte, binde até à moirama. Tendes quarto com casinha de banho e uma boa e longa conversa à tua espera.
On me.

terça-feira, 28 junho, 2005  
Blogger S. said...

Ai Joaninha, que contigo eu sei que é garantido!
Irei sim!!! :D
Obrigada

terça-feira, 28 junho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home