domingo, junho 12, 2005

Tou bem outra vez.

Pronto, e eis que a boa disposição volta a reinar no momento em que me dedico a fazer algo que gosto, que quero e que, quase egoisticamente, passa por eu receber carinho e boas vibrações de gente que gosta de mim sem fazer dano.
Saí de casa às 3 da manhã e fui para uma discoteca que seria considerada fatela pela maioria dos ignorantes pseudo-chiques que não sabem mesmo nada da vida. A Number One (Ok. Pensem o que quiserem). Na number é tudo bom. Sem pretenciosismos, numa atmosfera super descontraída, a regra é curtir só a música, a dança, o roço, e onde não interessa a roupa que se veste, o peso que se tem, a cor da pele, o carro estacionado à porta. Um sítio onde podes ser tu mesmo, dançar como te apetecer, sem ninguém para te julgar. Um sítio onde os rapazes naturalmente convidam as raparigas para dançar agarradinho e elas aceitam na boa. Numa noite danço com 4 ou 5 rapazes que nunca vi e provavelmente não voltarei a ver, mas confesso que já conheci muita gente boa e até já fiz amigos. :) Esta noite entrei lá sózinha e encontrei quatro amigos meus. É. Acho que quando o pessoal tá podre, vai lá recarregar baterias. Eu fui e resultou.
Agora já é dia, os passarinhos piam como malucos e o sol das 6,30 da manhã é das coisas mais revigorantes de testemunhar a um domingo de manhã. Vou tomar banho e depois dormir. Mais logo tenho capoeira e depois provavelmente cinema. Depois de dois dias de total e absoluto retiro e cura de sono, a minha vida começa de novo.

12 Comments:

Blogger MrBike said...

Não conheço a number one, no entanto, nunca figurou no meu itenerário de saídas nocturnas... Mas se gostaste S. é pk afinal não é tão má como dizem!

domingo, 12 junho, 2005  
Blogger S. said...

É como vocês dizem: É um outro campeonato.
Aviso já que é só para quem gosta de ritmos africanos e sobretudo para quem dança bem, quem gosta mesmo de dançar, ou quem está realmente disposto a aprender a abanar essas ancas!

Mas, por favor,P!, tu não me mandes lá o "outro". Aquilo era capaz de lhe causar curto-circuito, system over-load e general breakdown! :P

domingo, 12 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Olha, queres saber? Bom para a Number One (que não fazia a mínima ideia da sua existência) e PRINCIPALMENTE bom para ti, assim tu ganhas boa disposição com a Number One e a Number One só deve ter a ganhar com a tua presença, não fosses tu este ícone blogosférico e arredores. AH POIJÉ!

domingo, 12 junho, 2005  
Blogger S. said...

Quando vieres ao Porto, prometo levar-te lá.
Assim somos dois ícones da blogosfera, mas quase de certeza que serás a única ruiva!
:P

domingo, 12 junho, 2005  
Blogger Calvin said...

O Number One é o equivalente aí do sítio ao nosso N'leza ou ao Enclave, estou a ver. :o)

domingo, 12 junho, 2005  
Blogger S. said...

Talvez. Mas não há porrada nem qualquer tipo de violência. O pessoal tá demasiado interessado em se divertir até de manhã. É muito simples e muito na boa. Ehehehe.

domingo, 12 junho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

Isso ainda funciona?

A ultima vez que lá fui foi para ai uns 10 anos...

Mas
e verdade que quando andamos em baixo, voltamos aos lugares que nos marcaram...

domingo, 12 junho, 2005  
Blogger S. said...

Eu nunca lá fui antes de ser o que é agora. A Number era a discoteca oficial da Lusíada, né? Não a cheguei a conhecer nessa altura. E para falar verdade, não há nenhuma discoteca que eu possa dizer que me marque... :P

domingo, 12 junho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

O Batô marcou-me...

domingo, 12 junho, 2005  
Blogger S. said...

Ah, o Batô... pois, o Batô. Mas o Batô será sempre o Batô. Ainda assim não é o tipo de bar onde eu precise de regressar para relembrar. Aliás, gosto pouco de revivalismos. Curto as festas de música anos 80, mas mais para trás já não cola.
Aqui há umas semanas fui levada a uma Festa no Vinil, num bar/discoteca muito bem da nossa praça. Confesso que a música era tão retro, mas tão retro que eu não conhecia metade dos temas, além de que estava cheia de tios (de 40's pra cima) a tentar mesmo muito divertirem-se, mas talvez já fosse tarde, e não estavam a conseguir lá muito bem. Não sei.

domingo, 12 junho, 2005  
Blogger S. said...

Mas gosto de bares que tenham opção de jardim/relento, tais como - passo a publicidade - Triplex, Labirinto, Contagiarte, Maus Hábitos, Gesto e assim.
Quem me condena a espaços cheios de fumo, condena-me a noite, mesmo.
Acho mesmo que o pessoal devia era deixar de fumar de uma vez por todas.

domingo, 12 junho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

Quando digo recordar, não é propriamente tentar regressar ao passado, mas sim levantar a moral, lembrando as bons momentos ajudado pela música e pelos locais...

Não vivo do passado, mas também não o quero esquecer.

segunda-feira, 13 junho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home