domingo, junho 12, 2005

Withering Phoenix.

5 Comments:

Blogger MrBike said...

Que post tão melancólico S. :(

domingo, 12 junho, 2005  
Blogger S. said...

Desiludida com muita coisa, ao mesmo tempo.
E muito farta também. Apetece-me mandar tudo pro c... este blog inclusivé.

domingo, 12 junho, 2005  
Blogger Calvin said...

Sem filtro e sem paciência? Ora bolas. Logo agora que eu descobri o blog? Sentido de oportunidade nunca foi comigo, é certo. Mas pronto, isto é o meu egoísmo a falar. De qualquer modo, vou deixá-lo falar mais um bocado. Se mandares este blog para o c... acho que será um desperdício porque a vida está cheia de coadores.
À parte disso, não tens obrigação nenhuma com quem te lê. Faz o que achares melhor e mai nada. :o)

domingo, 12 junho, 2005  
Blogger sarrafo said...

Olha S., eu tb ando desiludido com muita coisa e cada vez mais a pensar sobre rumos. Após cada desilusão, até à data e invariavelmente, consigo sentir que ainda posso fazer mais esforços e acabo por não desanimar (depois de uns tempinhos fodido da vida e da cabeça) e continuar a esforçar-me por mudar alguma coisa nesta sociedade. Não sei qual será o meu limite. Quando estiver a cortar os pulsos com uma chupeta, espero ainda ter um blog como o teu para postar antes de voar prá minha floresta, por isso vê lá se te desdesaminas saxavor|

domingo, 12 junho, 2005  
Blogger S. said...

Com comentadores como vocês, como é que eu posso deixar de postar. Isto já é um vício, uma necessidade, uma obrigação de, pelo menos, ter sempre algo novo para vocês se entreterem, verem, comentarem ou até fazerem novelas.
Eu já não consigo passar sem isto, e com vocês por perto, já não quero passar sem isto.
:)))))X

domingo, 12 junho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home