domingo, julho 17, 2005

Arte de Gingar: SÓ CAPOEIRA!


Grande, grande Baptizado 2005 da Arte de Gingar!!! Foi lindo.
Grande energia, grande axé, muita e boa capoeira. Só Capoeira, antiga, como os mestres não se cansam de frisar.
Ficou para a história. Foi mesmo muito bom. O Mestre Bandeira e o professor Felipe estão de parabéns!!!!
Começou com Puxada de Rede pelas crianças, depois Samba de Roda aqui com a je e mais duas gajas boas (os moços também eram muito arranjadinhos).

No baptizado houve sempre muita pressão no jogo, mas soube bem jogar com os professores presentes. Depois disso, foi só roda de amigos, muitos amigos e muito boa onda e, claro está, o meu avô que, não concordando com a rasteira da praxe que levei no fim do jogo de baptizado, deu em protector da neta e foi mandar vir com o professor Teté!!! LOLOLOL. Tão querido. Agora ele é o "Avô" na Arte de Gingar. Ao pôr-me o cordão, fez um lacinho com ele. Ficou tão bonitinho!!!
(Assim que eu tiver a foto do meu cordão, este post fica completo)
Enfim, tou super, super, super feliz, toda babada com o meu cordão amarelo! Ena! Ena! Ena!!!
Agora sim, já posso treinar de uniforme completo. :P''

19 Comments:

Blogger Calvin said...

Parabéns.

domingo, 17 julho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

Embora não saiba bem o que é capoeira, meus parabéns...

domingo, 17 julho, 2005  
Blogger S. said...

Capoeira é um mundo, e a Arte de Gingar é maior ainda! :P
Obrigada, em nome do grupo todo!!!

segunda-feira, 18 julho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

S

Os meu móveis estão em Paços sim, com margem de 200% de lucro em cima:)

E em muitas mais lojas em toda a Peninsula Ibérica!

segunda-feira, 18 julho, 2005  
Blogger S. said...

Isto é o que se chama mudar o assunto. Podias ter-me respondido lá no teu blog, assim já não cortavas a conversa aqui...a não ser que produzas berimbaus, atabaques e pandeiros também!
Mas olha, agora já sei a quem pedir um desconto de 200% quando for mobilar a minha casa!
;)

segunda-feira, 18 julho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

Peço desculpa. Mas um dia te conto como é o design, a qualidade, etc...Ups...
Desculpa!

Arte de Gingar... costuma-se dizer que a mesa ginga...

Vou estar atento q essas coisas, para ver se deixo de ser ignorante.

segunda-feira, 18 julho, 2005  
Blogger S. said...

Bom dia para ti meu primo
Que hoje acordaste a rimar
Deixa-te de cantar de galo
Tens mais é de aprender a gingar.

Não biques mais nos meus comentadores
Porque senão vais comprar guerra
Eles são os meus amores
Mas quem comenta, escreve e berra.

segunda-feira, 18 julho, 2005  
Blogger S. said...

Boto água na fervura
Até engulo sapos com nervura
Afastem-me lá a mostarda do nariz
Que o meu espirro sai de rajada até que fura.

segunda-feira, 18 julho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

Segunda de manhã, rimas??? bolas...

segunda-feira, 18 julho, 2005  
Blogger S. said...

Eu queria era falar de capoeira, pronto, canto sózinha..

Veinho da Bahia prá iscrevê
Veinho da Bahia prá iscrevê
Veinho da Bahia prá iscrevê
prá iscrevê prá iscrevê prá iscrevê
Eh eh eh-ah
Eu vim aqui foi prá escrever
Eh eh eh-ah
Eu vim aqui foi prá escrever
Esse menino é bom
bate palma pra ele
Esse menino é bom
bate palma pra ele
Esse menino é bom
bate palma pra ele
Eh eh eh-ah
Eu vim aqui foi prá escrever
Eh eh eh-ah
Eu vim aqui foi prá escrever...

segunda-feira, 18 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ai, Pingo.
Foi com muita energia esse Batizado. Todos vcs estão de Parabéns. Adorei o Samba de Roda porque tinha uma lá que era uma Baiana em pessoa.
Capoeira é um desporto para todos.
Beijos
Prof.Felipe

segunda-feira, 18 julho, 2005  
Blogger S. said...

FELIPE! FELIPE! FELIPE! FELIPE! FELIPE! FELIPE! FELIPE! FELIPE! FELIPE! FELIPE! FELIPE! FELIPE! FELIPE! FELIPE! FELIPE! FELIPE! FELIPE! FELIPE! FELIPE! FELIPE! FELIPE! FELIPE!
FE-LI-PE!!!!!
:D

É meu professor, é meu amigão
é meu mestre, do meu coração!!!!
:)))))))X

segunda-feira, 18 julho, 2005  
Blogger Alexandre said...

Parabien ;)

segunda-feira, 18 julho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Ôxente minina qui tu tá uma baiana supimpa, viu?
E quem é o senhor do chapéu e da camisa aberta?? Se não soubesse que aquilo tinha a ver com capoeira ia jurar que foto era de algum casamento cigano, LOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!

segunda-feira, 18 julho, 2005  
Blogger S. said...

É o incravado, num sabe? É home piqueno mais deu coça nuis grandão tudo lá.
No finau, a gentchi comeu ele.

segunda-feira, 18 julho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Comeu mermo???? Já vi purqui ocê goista di capoêra, sua doidona....

segunda-feira, 18 julho, 2005  
Blogger S. said...

É mermo. Só dá galo. Num sei si isso é bão ou si é ruim, masi dá pru gasto!

segunda-feira, 18 julho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Si dá pru gasto já é bão! CÓCÓRÓCÓÓÓÓÓÓ!!!
(Oh não, agora lembrei-me dos OINCS e afins.... QUACK! LOOOOOOL!!!)

segunda-feira, 18 julho, 2005  
Blogger S. said...

QUAAAAAACK!!! QUACK! QUACK!
QUAAAAAACK!!! LOINK!!!

segunda-feira, 18 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home