sábado, julho 16, 2005

Em linguagem gestual.



CHHHUUUAC!!!
CHHHUUUAC!!!

CHHHUUUAC!!! CHHHUUUAC!!!

CHHHUUUAC!!! CHHHUUUAC!!!
CHHHUUUAC!!!

E isto é só pelos comentários ao post anterior. Chuaaac!!


Estava eu na praia a derreter ao sol, quanto tive saudades de todos vocês. Vai daí, pego no telemóvel (sim, já voltou e é o mesmíssimo de sempre que, qual Lassie, regressou a casa, cansado - sem bateria - mas inteiro), e venho à net ler os meus mails. Bem, derreti-me.
Tive de vir para casa postar. Vocês merecem tudo, e eu nem vos conheço, mas isso agora não interessa nada.. Por isso aqui vai: BEIJOS blogosféricos, que é o melhor que se pode arranjar, mas sempre é melhor que nada, e preferível a beijos mornos (Blaagh!)
ADORO-VOS, meus fãs!!! Vocês são o melhor público do Mund... ai este não era o discurso para aqui...eerrr... Ich bin ein vossa fã, também.
Postemos, pois...mais daqui a um bocadinho, sim?
:****** :D

7 Comments:

Blogger Sr. Jeremias said...

Vou começar a comentar a partir de agora :D

sábado, 16 julho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

Humm, ainda bem que a crise já passou.

beijito

sábado, 16 julho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

Deixa-me dizer que tens uns olhos lindos..

sábado, 16 julho, 2005  
Blogger Calvin said...

Depois da tempestade, a bonança. E com direito a beijocas e carinha e tudo e tudo? Quanto mais não fosse, estragas-nos com mimos: Como é que é seria possível nos fartarmos? :o)

sábado, 16 julho, 2005  
Blogger S. said...

Um beijo morno...pois então, um beijo morno. Pois não sei, mas só pensar no que será, sinto vómitos. Porque um beijo ou é quente ou é doce, ou é bom ou não se dá...não sei, mas morno... não consigo que ter uma boa imagem mental da coisa.
Foi uma noção que encontrei em navegações blogosféricas, daquelas em blogs de chorar porque são maus demais.
Fiquem com os meus beijinhos blogosféricos que são muito bons. Claro que não se comparam aos reais, mas isso é para eu saber e vocês imaginarem.
Eehehe.

domingo, 17 julho, 2005  
Blogger Joana said...

pior q beijos mornos so mesmo aqueles q os cães dão aos donos...
SLLIIIUUUUPPPPPPPP....
(desculpa a kem gosta deles...)
:/

domingo, 17 julho, 2005  
Blogger Alexandre said...

HYEAH!!!

segunda-feira, 18 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home