sábado, julho 16, 2005

A selecção natural.

SFX:Toque polifónico do Verão Azul: Chamada boa onda: nº casa do avô.

- Então, que me querias? :)))
- Olááá! :D
- Olá neta! :D)))
- Olha, bô, liguei-te porque amanhã tenho Baptizado de Capoeira. Lembras-te daquele de há dois anos? :)
- Lembro! :D)))
- Então olha, amanhã vens outra vez. Mas tens de vir todo vestido de branco. Cuequinha e coturnos inclusivé. Ehehehe!! Todinho de branco, dos pés à cabeça! :P
- Tá bem, neta! Tu mandas! :P
- Pronto, então está pronto lá para a uma e meia e eu passo aí a buscar-te! :))
- Sim senhora, à uma e meia, estou à tua espera. Beijo! :)))
- Beijinhos, bô, até amanhã. :D


Assim, o meu padrinho babado, faça eu a figura que fizer, vai ser,
pela segunda vez, o melhor avô do mundo.

Só quero quem me quer bem.
É melhor assim. E é natural que assim seja.

5 Comments:

Blogger Indibiduo said...

Mas não se pode radicalizar...

domingo, 17 julho, 2005  
Blogger S. said...

Não fui eu quem fez as regras. Ele tem mesmo de ir de todo de branco. É assim!!

domingo, 17 julho, 2005  
Blogger Calvin said...

2º Baptizado? Isso não devia ser o Crisma? :o)

domingo, 17 julho, 2005  
Blogger S. said...

Bem; 2x1=P!, tu é que te passaste. É sempre bom um momento de cultura... :D
Já voltei, e com smokey eyes, não pela porrada, mas porque houeve samba de roda e esta yours truly teve de se vestir de baiana! Foi lindo.
Grande baptizado, mas tb só podia ser assim na Arte de Gingar. Assim que eu tiver a foto que quero, eu conto mais.

domingo, 17 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Lembrei-me do meu avô que cá já não está.

Ainda bem que correu tudo bem.
Ficaste feliz e isso é o que importa.

Beijinho,

Marianne

segunda-feira, 18 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home