sexta-feira, julho 15, 2005

Post lunar.

As minhas melhores qualidades são:

- Ter defeitos
- Ser podre.
- Não ser perfeita.
- Achar-me o máximo no contexto da minha mediocridade.
- Conseguir dizer atrocidades, pensar cenários indizíveis.
- Dizer o que os outros só têm coragem de pensar.
- Tar-me a cagar para a opinião dos outros.
- Exigir o máximo ou absolutamente nada.
- Ser de extremos e disfarçar só mais ou menos.
- Ser mázinha, intolerante, ciumenta.
- Ser desligada.
- Ser respondona. Ser intromissa.
- Castigar pela omissão.
- Não ser mesmo nada amorfa. (Ok, só quando a alternativa é desprezável ainda que não desprezível.)
- Não saber esperar.
- Ressabiar por puro prazer.
- Desiludir sempre quem se ilude.
- Nunca engraxar seja quem for.
- Dar razões a quem não me curte para continuar assim.
- Não ser tudo o que poderia ser.
- Agir por instinto.
- Borrifar-me quando os outros se importam.
- Revoltar-me quando os outros se borrifam.
- Ter um lado lunar. Negro.
- Ter consciência do lado lunar dos outros. Valorizá-lo relativamente.
- Reagir em lugar de raciocinar.
- Pensar demais.
- Ser ciosa da energia que invisto.
- Reflectir o podre dos outros in their faces.
- Gostar mais de gatos do que de cães.
- Virar bicho.
- Virar cubinho de gelo.
- Ser assim, mas só de vez em quando.
- Não ser mesmo nada assim a maior parte do tempo.
- Não ser capaz de piorar muito mais.
- Conceder-me a liberdade de me aceitar assim mesmo.
- Projectar uma imagem completamente errada de mim mesma.
Ou não.

19 Comments:

Blogger asterisco said...

Boa!!!! Conseguiste fazer um post giro, sem dizer absolutamente nada. É uma obra de arte.

sexta-feira, 15 julho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Espera, deixa-me ir buscar o caderninho para apontar... Ora repete lá tudo.
;o)

sexta-feira, 15 julho, 2005  
Blogger S. said...

Um dos meus talentos maiores é escrever, escrever, e nunca afirmar realmente nada.

sexta-feira, 15 julho, 2005  
Blogger asterisco said...

'tá visto.

sexta-feira, 15 julho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

Oh, com essas qualidades todas, onde andas tu?

sexta-feira, 15 julho, 2005  
Blogger S. said...

No espaço virtual da blogosfera.
E ando à solta, vê lá tu.

sexta-feira, 15 julho, 2005  
Blogger S. said...

Pois derrete...

sexta-feira, 15 julho, 2005  
Blogger S. said...

"Tá tudo lá" é no Gaiashopping!, Pow!

sexta-feira, 15 julho, 2005  
Blogger Magnolia said...

No Feira Nova é "SÓ???"

sexta-feira, 15 julho, 2005  
Blogger S. said...

É isso, Co2. (Remeto para o post do amarelo.)

Pontinha, ok. Corrige-me se fores capaz!!! :PPP

sexta-feira, 15 julho, 2005  
Blogger Ricardo Melo said...

Já estou como o run away man... com essas qualidades todas, aceitam-se casamentos por aí?

O teu "sem filtro" continua muito melhor que o meu. Mas agora tenho uma banquinha nova pra te fazer concorrência (desleal de preferência :P)

Ricardo
(o rapazinho do semfiltro e agora dos pensosrapidos)

sexta-feira, 15 julho, 2005  
Blogger S. said...

Carago! Uma miuda escreve a desancar-se e o pessoal ainda oferece casamento!?
Como é que não pensei nisto mais cedo?

sexta-feira, 15 julho, 2005  
Blogger S. said...

RM, devias deixar de fumar, mas não de postar!! :D

sexta-feira, 15 julho, 2005  
Blogger hidden persuader said...

:D et voilá ... tá dito!

sexta-feira, 15 julho, 2005  
Blogger S. said...

Olá. Esta é a tua primeira visita oficial, hidden!
Bem vindo!!

sexta-feira, 15 julho, 2005  
Blogger hidden persuader said...

:D eu diria que é o meu 1º comentário oficial ... as visitas ao teo blog costumam ser diários. Um visitante "low-profile", portanto!

sábado, 16 julho, 2005  
Blogger S. said...

Hidden, és um visitante "low-profile" IMPORTANTE!!
:D

E vocês todos os outros todos juntos todos todos também todos!!!

sábado, 16 julho, 2005  
Blogger MRA said...

Ááááá...és Portuguesa? )

domingo, 17 julho, 2005  
Blogger S. said...

Da última vez que olhei, era.
Porquê?!

domingo, 17 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home