terça-feira, julho 12, 2005

Desaparício.

Antes de perder o telemóvel, já eu tinha apagado o teu número em todos os registos: contacto, mensagem, chamada recebida, chamada perdida, chamada realizada. Apaguei tudo. Não restou nada. Nunca escrevi o teu número em nenhum papel, nunca o memorizei. Não te posso ligar, ainda que, estupidamente, queira. Até sei como conseguir o teu número, mas não o vou fazer. Não posso. Não quero. Mereço melhor. Tenho de me convencer que mereço melhor.

Continuo a pensar em ti...mas agora já não. Os comentários descambaram e este post tá... err...., sim, tá com bolinha vermelha. Considerem-se avisados.

34 Comments:

Blogger S. said...

Citando Oscar Wilde:
"Há duas tragédias na vida: uma é a de não satisfazermos os nossos desejos, a outra é a de os satisfazermos."

terça-feira, 12 julho, 2005  
Blogger S. said...

Já o meu avô diz: "Aquilo que é teu à tua mão vem ter."
E eu, tudo bem.

terça-feira, 12 julho, 2005  
Blogger S. said...

Podia ser, mas não é. Eu é que não tenho filtro e não me apeteceu não postar isto.
Ele não liga.
Ele sabe que é melhor não ligar.

terça-feira, 12 julho, 2005  
Blogger S. said...

E agora este comentário parece que estou a pedir-lhe que não ligue. E estou.

terça-feira, 12 julho, 2005  
Blogger Magnolia said...

MAU!! Tenho de arregaçar as manguinhas, é??

terça-feira, 12 julho, 2005  
Blogger S. said...

OOOHHH SIM!!! SIIIIIMM!!!!
Puxa-me as orelhas e chama-me pelos dois primeiros nomes!!!
E se eu continuar a desobedecer, diz o meu nome completo a correr muito e num tom ameaçador!!
:P

terça-feira, 12 julho, 2005  
Blogger S. said...

Não me obriguem a apagar este post também!
;P
TOUMACAGAR!! NEEEXT!

quarta-feira, 13 julho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Ai puxo-te as orelhas puxo...
Puxo puxo...
(Puxo dito repetidamente fica mesmo parvo! Como é que eu posso manter o respeito desta maneira... ai eu...)

quarta-feira, 13 julho, 2005  
Blogger S. said...

Ó Magnóliaaaa... olha eeeela!! Olha a ela a dizer coisas. Vai lá e puxa-lhe as orelhas tambéééém!

quarta-feira, 13 julho, 2005  
Blogger S. said...

Eu não tava a fazer nada...

quarta-feira, 13 julho, 2005  
Blogger Magnolia said...

MAU! Ai vou ter de te mostrar as curvas da vida à porrada?? Estás a ver bem as minhas manguinhas arregaçadas?? Estás?? Óptimo. Façam entrar a mini-piscina com a lama, por favor!!

DING!

quarta-feira, 13 julho, 2005  
Blogger S. said...

Acho bem que esse biquini esteja bem apertado!...
DING DING...POW!

quarta-feira, 13 julho, 2005  
Blogger S. said...

(desculpa, acertei-te, ai querida, não queria mesmo nada....)

quarta-feira, 13 julho, 2005  
Blogger Magnolia said...

C******!!! Eu sei que os smoky eyes são uma tendência de maquilhagem, mas porra Maria Sílvia... Ai a vingança.... Olha olha, trouxeste o bikini que ata dos lados... hihihi (Magnolia esfrega as mãozinhas com um olhar malicioso... malicioso e roxo, mas isso agora não interessa nada!) tss, tsss, má ideia, má ideia.... zzzzzt.... ohhhhhhh.... ooops.... caiu!

quarta-feira, 13 julho, 2005  
Blogger S. said...

Pois caiu... olha só! Hmmm.... Deixa-me apanhá-lo antes que chegue a bolinha vermelha....
(enquanto Magnólia está distraída com esta cena, S. puxa-lhe o fio dental que era tão fininho tão fininho que...)
SNIP!...olha...
Que bela linha de depilação!
Onde é que vais? Gosto imenso. Dói?

quarta-feira, 13 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

E...POW! Pow! apanha com o fio dental da Magnólia bem no meio dos dentes!

quarta-feira, 13 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

E geram outras protuberâncias na assistência... umas espontaneas, outras induzidas.... Ploft! e lá foi mais uma calcinha de biquini aterrar bem na cervejola do POW!

quarta-feira, 13 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

devolvamos a nossa atenção ao ringue. Magnólia prepara-se para atacar...

quarta-feira, 13 julho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Hey! Esse fio dental é meu!! Gostas da minha depilação? Foi obra da minha esteticista brasileira, choras um bocadinho mas depois habituas-te... uma palmadinha certeira e passa-te logo o choro!
Por falar em palmadinha certeira... que tal um smoky eye para realçar esse lindo verde dos teus belos olhos? POW!!
Eh lá, já que estás sem tanga, que tal ficares em topless também? Chamemos-lhe "nu artístico"...(SNIP! E Magnolia arranca-lhe a parte de cima)
...Hum... piercing no mamilo, Sodôna Sílvia? Muito bem! Já mereces conhecer o meu golpe esquerdino, POW!!

quarta-feira, 13 julho, 2005  
Blogger S. said...

Ao menos, tenho mamas para meter um berloque! Até dois, se eu quiser! Este foi um amigo especial que mo fez. Queres que te mostre como se faz?...anda cá, maluca!!

E, Zás!!, S. arrancou o que restava do biquini de janela à Magnólia, e aplicou-lhe uma dentadinha ed amor no mamilo direito!!! Ouch...

quarta-feira, 13 julho, 2005  
Blogger S. said...

Vê lá, se queres que te faça o mesmo a essa tua cabecinha de POW!

quarta-feira, 13 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Cheira-me que vamos ter de mudar a emissão para um outro canal da netcabo...

quarta-feira, 13 julho, 2005  
Blogger Magnolia said...

SSF-MAIORES-DE-18:

Hum.... esta lama está apetecível.... hum...
(E Magnolia num ápice puxa POW! para dentro da piscina!) Então POW!, a Sílvia já me furou os mamilos... queres escolher o piercing...?

quarta-feira, 13 julho, 2005  
Blogger S. said...

Eh lá!!
Três são demais nesta pocilgazinha!!! Vou ter de aviar um dos dois. A ber qual vai ser o primeiro... Pim, Pam...P...

quarta-feira, 13 julho, 2005  
Blogger S. said...

Magnólia, aviso já que a piscina genética é excelente. Agora vem cá a nós, que a gente não te aleija!!!

quarta-feira, 13 julho, 2005  
Blogger S. said...

Um trio, primo.
Nós os dois, vamos levar a Magnólia ao tecto....a ver se cola. LOOLOOLLL.
Anda cá linda, deixa-me limpar-te a lama... hmmm...isto é chocolate...hmmm...e seguir o caminhinho das sardas....P!, vais ter de me ajudar...

quarta-feira, 13 julho, 2005  
Blogger S. said...

És inocente és... vais lá, vais...Hmmm.
A Magnólia que te explique... eu vou dando umas achegas.... faz assim...

quarta-feira, 13 julho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Ainda bem que a Mãe Natureza me abençoou com vários caminhos de sardas e sinais por mim acima e por mim abaixo...
Continuem please.... oh si....

quarta-feira, 13 julho, 2005  
Blogger S. said...

Investiga, querido. Sem medos.

quarta-feira, 13 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

DONG!

quarta-feira, 13 julho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Esta mulher é tão diferente, mas tão diferente, que até as bolinhas no canto superior ficam em baixo!
Como que a dizer BOLINHA BAIXA, Ó MALTA!!

Já agora, a lama secou...? (começa a ouvir-se o samba)

PORRRQUÊ PAROU?
cucucu-cucucu...
PAROU PORRRQUÊ?
cucucu-cucucu...
PORRRQUÊ PAROU?
cucucu-cucucu...
PAROU PORRRQUÊ?
cucucu-cucucu...

quarta-feira, 13 julho, 2005  
Blogger S. said...

OH, querida, não leste o post acima?
Tu és boa, és muito boa, mas isto tem sido muita actividade. Dá-me dez minutos!...zzzzz... :P

quarta-feira, 13 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Como já dizia o grande Frank Zappa (e em comentários que metem mud-wrestling fica sempre bem mencionar este senhor):
Jeeeeeeeeeezussssssssssss.

quarta-feira, 13 julho, 2005  
Blogger S. said...

Ah man!
Tenho de te apresentar o Pontinha.

quinta-feira, 14 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home