domingo, julho 10, 2005

lá foi mais um.


Foi aqui que perdi o telemóvel. No meio da festa, no meio do monte com vista encantadora para a curva do rio, lá se ficou mais um meu telemóvel. Pode ser que, onde este caíu, nasça uma árvore de telemóveis, e que seja muito frutífera, cheia de cartõezinhos, toques polifónicos e mensagens inspiradas.
Enquanto isso não acontece, o que vos digo (peço, MAIS UMA VEZ), é que, se quiserem voltar a ser contactados por mim, enviem-me os vossos números para eu os gravar MAIS UMA VEZ no próximo substituto. Muito agradecida.

P.S. Mandem pro mail, sim? :D
P.S.2 - Obrigada, Paiakan, pela fotinha ;)

6 Comments:

Blogger S. said...

Já lão vão três. Sorte a minha que nunca invisto muito nos equipamentos. Enfim, já merecia que me oferecessem um.

domingo, 10 julho, 2005  
Blogger MRA said...

Gostei do teu blog...e estou solidário com a perda dos tm! nÃO QUERENDO PARECER CONVENCIDO...JÁ PERDI 5...f...

Fica bem e continua, mesmo muito fixe este B!

domingo, 10 julho, 2005  
Blogger S. said...

Quem dá mais?
Ou, melhor, reformulando a pergunta: QUEM ME DÁ UM?

segunda-feira, 11 julho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

Acho que pior do que gastar deinheiro num novo, é os contactos que se vão...

segunda-feira, 11 julho, 2005  
Blogger S. said...

Por acaso, o pior são as mensagens perdidas e as fotos que n salvei. Curiosamente, custou-me mais o telemóvel anterior do que este. Houve contactos que nunca recuperei e que nunca mais me fizeram falta.
Neste, enfim, acho que nunca me afeiçoei realmente. Os contactos, eu consigo-os todos de volta. Os que não conseguir é porque o interesse não é recíproco.

segunda-feira, 11 julho, 2005  
Blogger S. said...

Hábito...hábito não. Nunca perdi o telemóvel de ninguém. Só os meus e nunca paguei mais de 20 cts por nenhum. Hábito...eh.

segunda-feira, 11 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home