sexta-feira, julho 08, 2005

Posts como eu gosto.

Aqui*.
Magnólia e 605f, ponham-se a toques.

8 Comments:

Blogger Indibiduo said...

Pelo que li no post anterior, Magnólia e 605f, vocês gostam de paises longinquos? é só uma sugestão...

sexta-feira, 08 julho, 2005  
Blogger S. said...

LOOOLOLLOLOLL!!
Tás a falar do roto aos esfarrapados!...err...não sei escolhi as melhores palavras... Eheheheheeeh

sexta-feira, 08 julho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

A partir de agora, fico calado! Pronto.

sexta-feira, 08 julho, 2005  
Blogger S. said...

Oh....mas porquêêêêê?...

sexta-feira, 08 julho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

para não falar do que sei, e não correr o rico de estares muito sossegada...

sexta-feira, 08 julho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Esfarrapada, eu??? Eu que até lavo as peças de algodão à mão??
MAAAAAAAAU!!!!
E não se pode estar um dia fora que me trocas logo por um ponto final depois de apanhar um choque?? (Sem ofensa Asterisco, não ligues, esta é a parte em que eu faço de lésbica amuada, é apenas para dar um "ar"...) Ai é assim??? É??? É??? Er... ai é...? Atão... pronto.

sexta-feira, 08 julho, 2005  
Blogger marsalho said...

Isto faz de mim o roto?

sexta-feira, 08 julho, 2005  
Blogger S. said...

Somos todos manchas do mesmo pano, penas do mesmo galinheiro, peixes do mesmo aquário, talheres da mesma gaveta, dedos do mesmo pé, cabelos da mesma cabeça...alguém me arranque este...teclas do mesmo teclado....LOOLOLL, ok não bebo mais vinho da mesma pip...

sexta-feira, 08 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home