segunda-feira, julho 04, 2005

PAAASSSSAAA!!


Pronto. Depois de um número clássico de ressabianço, beicinho e bochecha cheia, de bracinhos cruzados e carantonha de má, depois de meio litro de lagriminha vertida e igual dose de ranheta, eis que sou chamada aos meus sentidos. Já passou.
Definitivamente não aguento ficar em baixo durante muito tempo. Não é que o que eu tenha dito antes seja para descurar, mas depois de dito, fica dito. Tá despejado. Meia volta, fé nos meus, sacudo a poeira, ou deixo ficar se der um ar rústico ou todo-o terreno, e ando pra frente. Com uma ligeira ajuda, claro está. Aliás, este palavrame todo aqui destina-se única exclusivamente a separar as duas imagens, a de cima e a de baixo, porque nisto do equilíbrio palavrinha/boneco/ palavrinha/boneco, é coisa que levo muito a sério no meu blog.
Recuso-se a escrever sobre a actualidade politico-social porque além de ser chato, chateia-me e há outros blogs que só servem para isso. Apraz-me igualmente informar-vos que durante o tempo que escrevi estas linhas chegaram uns 5 comentários. Vou ver. :)

23 Comments:

Blogger S. said...

Era assim... pistachio.

segunda-feira, 04 julho, 2005  
Blogger S. said...

E eu gostei de a esvaziar!!

segunda-feira, 04 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Suspiro...ó gaja vê lá se mergulhas numa onda fresca cheia de energia positiva!!!É difícil, eu sei, mas às vezes conseguimos se fizermos um esforço pequenino. Rompe, risca, apaga, desliga, corta...elimina de vez o que te provoca desconforto...ai até parece que pegaste essa tua "comichão"...Sorri a partir do interior.
Abraço,
Marianne.

segunda-feira, 04 julho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Don't go for second best baby
Put your love to the test
You know, you know, you've got to
Make him express how he feels
And maybe then you'll know your love is real


Express yourself!
You've got to make him
Express himself
Hey, hey, hey, hey
...e Magnolia abana... e abana.... shake shake...

segunda-feira, 04 julho, 2005  
Blogger S. said...

Ai Madonna mia!
Prego! Cheguem-me um prego!

segunda-feira, 04 julho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Oh no, not I, I will survive ...

segunda-feira, 04 julho, 2005  
Blogger S. said...

You're killing me softly...

segunda-feira, 04 julho, 2005  
Blogger Magnolia said...

I'll take you to the candy shop...

segunda-feira, 04 julho, 2005  
Blogger S. said...

Por favor, não me fales de gelado.

segunda-feira, 04 julho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Hum... e lollypop também não, presumo?

segunda-feira, 04 julho, 2005  
Blogger S. said...

Lolipop, lolipop, ooohh loli-loli-pop!

segunda-feira, 04 julho, 2005  
Blogger Magnolia said...

ÉS TÃO BOU-A, ÉS TÃO BOU-A...
ÉS TÃO BOU-A, ÉS TÃO BOU-A...

segunda-feira, 04 julho, 2005  
Blogger S. said...

Sou tão bouazinha, BUOUA-zinha!
Sou tão bouazinha, BUOUA-zinha!

segunda-feira, 04 julho, 2005  
Blogger Magnolia said...

ÉS TÃO BOUAZONA, BOU-A-ZONA!
ÉS TÃO BOUAZONA, BOU-A-ZONA!

segunda-feira, 04 julho, 2005  
Blogger Magnolia said...

(Está a passar?)

segunda-feira, 04 julho, 2005  
Blogger S. said...

Sou a boa da Zona. Mas é só porque a Zona fui eu que inventei.

segunda-feira, 04 julho, 2005  
Blogger Alexandre said...

Alex espreita pa ver o que se passa, assusta-se e fogeeeeeee

segunda-feira, 04 julho, 2005  
Blogger Magnolia said...

O Alex é mariquinhas... nhã-nhã-nhã-nhã...

segunda-feira, 04 julho, 2005  
Blogger S. said...

Eu já nem pergunto...

segunda-feira, 04 julho, 2005  
Blogger Alexandre said...

quem diz primeiro é que é!

segunda-feira, 04 julho, 2005  
Blogger Magnolia said...

És tu és tu!

segunda-feira, 04 julho, 2005  
Blogger sarrafo said...

Ai o caralho! Vá! Tu queres é mimos! Anda cá ao colo do padrinho que eu quero-te ensinar umas coisas!

terça-feira, 05 julho, 2005  
Blogger S. said...

Sar-ra-foooooooo!!!!
Prrrr..... :D ....pppprrrrrrrrrrrrrrr...

terça-feira, 05 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home