sábado, julho 02, 2005

Sábado posto.

Hoje queria ter ido para a praia, mas não consegui. Deitei-me tarde, adormeci ainda mais tarde ainda - tinha coisas para pensar, para recordar, para sentir e até para evitar racionalizar demasiado. Adormeci bem, mas depois acordei vezes demais. Cadelas a ganir, uma quer sair a outra quer brincadeira. Gente chata a ligar-me para me roubar o fim de semana. Até um gajo parvo que aproveita para lançar charminho quando o que devia estar a fazer é uma chamada profissional - tenha tento, senhor! Eu quero que me deixem dormir. O meu tempo, este fim de semana é todo meu, até porque já está todo planeado. Lá fora, está um calor abrasador e eu não gosto de me queimar ao sol. Quero ficar em casa, à sombra, a beber chá gelado de laranja e tangerina e a comer camarões - a única coisa que me apeteceu cozinhar. No mundo, toca o Live8, já dei o meu nome e até daria a cara se a net 56k não o impedisse de todo. Seja como for, fico em casa até mais logo. Apetecia-me um concerto...

4 Comments:

Blogger Magnolia said...

Alguém o ajude...

sábado, 02 julho, 2005  
Blogger Oneres said...

Pela primeira vez li um blog até ao fim!
Ou quase, ler ler, li até á quezilia com aquele senhor dos e-mails, que aí achei muito hard core!
Gostei bastante... e embora seja um daqueles gaijos que ao fim de 2 horas de vos conhecerem podem estar apaixonados... imagino que não deve ser muito fácil para vcs lidarem com isso... aliás depois de ler o blog percebi porque é que algumas coisas correm mal na vida!
Cumprimentos, e se não for muita intromissão, eu apareço mais vezes...

sábado, 02 julho, 2005  
Blogger S. said...

Pontinha, e tu onde é que tocas?

sábado, 02 julho, 2005  
Blogger S. said...

Até ao fim? Os meses todos? Ou só o que aparece na primeira página? Seja como for, agradeço-te a atenção. O melhor deste blog são os comentários...ok, a segunda melhor coisa. :D
Aparece, Abstémio.

domingo, 03 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home